PANTANAL: GRÁVIDA, Juma Marruá vira onça e ataca Jove após descobrir traição: 'MORREU?'

Juma (Alanis Guillen) não vai esconder sua insatisfação quando descobrir que Jove (Jesuíta Barbosa) traiu a confiança do Velho do Rio (Osmar Prado) ao tirar uma foto da entidade sem sua autorização. Juma Marruá vira onça e rosna para o namorado, e coloca um fim na relação com o filho de José Leôncio (Marcos Palmeira).

Quando Juma Marruá vira onça?

Juma Marruá vira onça ao descobrir que Jove revelou uma foto do Velho do Rio sem sua autorização. O rapaz quer provar para José Leôncio que a entidade se parece com ele e tira um retrato do pai de todas as sucuris, mesmo sabendo que o homem não quer ser fotografado. As informações são do Notícias da TV.

O Velho vê que o rapaz tirou uma foto sua e pede que ele lhe entregue o rolo com as imagens. O filho de Zé segue as ordens, mas guarda uma parte do rolo escondido e consegue revelar a foto. Para sua surpresa, a entidade não estará visível na imagem.

O pai de todas as sucuris descobre que Jove tirou uma foto sua e ainda debocha do neto, dizendo que ele aparece na imagem, basta saber ver.

Apesar do Velho perdoar Jove, Juma ficará furiosa com o namorado. Ela decide ir embora da fazenda de José Leôncio e voltar para a pacata vida na tapera, o que não é bem aceito pela família do namorado. Se sentindo encurralada e com ‘reiva’, a mocinha se transforma em onça-pintada para fugir do local.

Jove até tenta impedir a namorada mas a protagonista rosna para ele, que se assusta. O fotógrafo então decide deixar a menina-onça voltar para casa.

Por que Juma se transforma no animal?

Juma se transforma em onça-pintada quando está com raiva ou se sentindo ameaçada. Ela herdou esse dom de sua mãe, Maria Marruá (Juliana Paes), que também virava onça nas mesmas situações.

A protagonista já se transformou no animal ao longo da novela – quando um caçador tentou estuprá-la junto com Muda (Bella Campos), a jovem arrancou a orelha dele no dente. Sua mãe Maria também passou pela metamorfose para proteger a filha quando ela ainda era um bebê.

A personagem é mais uma que dá um toque sobrenatural à trama de Benedito Ruy Barbosa. O Velho do Rio se transforma na maior sucuri da região e é o pai de todas elas. Há também Trindade (Gabriel Sater), que tem pacto com o diabo.

Juma vai ter filho com Jove na novela Pantanal

Juma vai ter filho após se casar com Jove em Pantanal. Os dois vão oficializar a união oficialmente e a menina-onça vai engravidar e dar à luz a uma garotinha.

O nascimento da filha de Juma e Jove acontece de forma parecida com o parto da protagonista. Quando a jovem começa a ter as primeiras contrações, seu marido estará viajando. Ela decide ir sozinha para o rio e sua filha nasce em um barco – assim como Maria Marruá (Juliana Paes) no começo da trama.

A menina recebe o nome de Maria Marruá Leôncio em homenagem a mãe de Juma. Há um salto no tempo de oito anos e a garotinha aparece no último capítulo, aos oito anos de idade, conversando com o velho do Rio (Osmar Prado). Ela conta que herdou o poder sobrenatural da mãe e da avó de transformar em onça-pintada.

Ainda não se sabe se a filha de Juma aparecerá no remake. Na versão original, a criança foi interpretada pela atriz Leandra Leal, que na época tinha apenas 8 anos de idade. As cenas do nascimento do bebê devem ir ao ar apenas na reta final da trama, em outubro.

As cenas do parto de Juma já estão sendo gravadas. Nesta quarta-feira, 1, a atriz Alanis Guillen compartilhou uma vídeo em um barco, usando uma barriga falsa de gravidez.

O elenco da novela está de volta ao Mato Grosso do Sul para mais algumas semanas intensas de gravação. Já foram rodadas as cenas do casamento de Jove e Juma, por exemplo.

 

Jove e Juma ficam juntos?

A separação de Jove e Juma não deve durar muito na novela. Se Bruno Luperi seguir o roteiro original, os jovens se casam por volta do capítulo 115.

Após se acertarem, Juma aceitará se casar com Jove e os dois vão constituir uma família. A menina-onça irá engravidar e dar à luz a uma menina, que receberá o nome de Maria Marruá Leôncio. A garota aparece no último capítulo da novela, conversando com o Velho do Rio sobre ter herdado o poder de se transformar em onça-pintada, assim como sua mãe e avó.

Jove se torna um peão de verdade e assume os negócios do pai após a morte de José Leôncio, e termina a novela ao lado de Juma na fazenda.

 

+ Jove e Juma terminam após confusão com o Velho do Rio

 

Compartilhe isso:

TV MRNews Não perca também:

Fonte: mrnews.com.br/index.php/2022/06/01/juma-marrua-vira-onca-e-ataca-jove-apos-descobrir-traicao