Onde assistir Guarani x Operário? O martírio do Bugre vai continuar?

Guarani tem a chance de deixar a zona de rebaixamento e empurrar a Ponte Preta para a lanterna

Na lanterna da Série B do Campeonato Brasileiro, Guarani recebe o Operário nesta segunda-feira na abertura da 11ª rodada

Na abertura da 11ª rodada da Série B do Brasileiro, o Guarani recebe o Operário na noite desta segunda-feira, a partir das 20 horas, no Estádio Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas (SP), precisando da vitória para finalmente deixar a zona de rebaixamento.

Sem ganhar há seis partidas – cinco empates e uma derrota -, o Guarani tem apenas nove pontos e amarga a lanterna. A vitória não só tira o time da zona de rebaixamento como empurra a rival Ponte Preta para a lanterna. Esse será o terceiro jogo do técnico Marcelo Chamusca, que tem uma derrota e um empate.

Apesar de ter apenas três pontos a mais que o Guarani, o Operário figura na sétima colocação e quer a vitória para encostar no G4. O time paranaense não vive bom momento e vem de duas derrotas seguidas: 2 a 1 para Cruzeiro e Londrina.

INFORMAÇÕES DO GUARANIEm busca da sua primeira vitória no retorno ao Guarani, Marcelo Chamusca vai manter a base que empatou com o Vila Nova, por 1 a 1, em casa, na última rodada. Mesmo porque não teve muito tempo para treinar. Suspenso pelo terceiro cartão amarelo, o volante Madison deve ser substituído por Silas.

Liberados pelo departamento médico durante a última semana, o volante Eduardo Person e o atacante Júlio César podem ser relacionados pelo treinador, mas dificilmente iniciam a partida como titulares.

INFORMAÇÕES DO OPERÁRIONo Operário, o técnico Claudinei Oliveira tem o retorno do lateral-esquerdo Fabiano, que cumpriu suspensão automática contra o Cruzeiro. Essa não deve ser a única alteração. A dupla de zaga volta a ser formada por Thales e Reniê. Já o meia Javier Reina continua vetado pelo departamento médico.

Apesar da ríspida discussão com o treinador no banco de reservas após ser substituído diante do Cruzeiro, o meia Marcelo segue entre os titulares.

FICHA TÉCNICA

Guarani

SIGA-NOS  google news siga-nos Guarani 0 0 Operário-PR Operário-PR Fase Fase: Única Fase Rodada: 11ª Fase Data: 06/06/2022 Fase Hora: 8:00 pm Fase Arbitro: Maguielson Lima Barbosa (DF) Fase Assistentes: Lucas Costa Modesto (DF) e Lehi Sousa Silva (DF) Fase Estádio: Brinco de Ouro da Princesa Fase Endereço: Campinas (SP) Guarani Futebol Clube Guarani

Maurício Kozlinski; Diogo Mateus, Leandro Castan, Ronaldo Alves e Matheus Pereira; Silas, Rodrigo Andrade e Giovanni Augusto; Bruno José, Yago e Lucão do Break.

Técnico: Marcelo Chamusca. Operário Ferroviário Esporte Clube Operário-PR

Vanderlei; Arnaldo, Thales, Renie e Fabiano; Ricardinho, André Lima, Fernando Neto e Marcelo; Paulo Sérgio e Silvinho.

Técnico: Claudinei Oliveira.

Compartilhe isso:

TV MRNews Não perca também:

Fonte: mrnews.com.br/index.php/2022/06/06/onde-assistir-guarani-x-operario-o-martirio-do-bugre-vai-continuar