VIDENTE QUE PREVIU CÂNCER DE CELSO PORTIOLLI FAZ NOVA REVELAÇÃO: 'OITO MESES'

Recentemente, o apresentador Celso Portiolli revelou em vídeo postado em seu Instagram que está com câncer de bexiga. Na publicação, ele diz que a doença está nos estágios iniciais e tem 100% de chance de ser curada.

No dia 24 de novembro do ano passado, a sensitiva Bianca Godói fez uma previsão a respeito de Celso Portiolli e publicou em seu Instagram, na profecia que revelou que o famoso teria graves problemas de saúde: “Em janeiro, ele entra em fase de consertar muitos papéis importantes, você vai ter que tomar muitas decisões que podem mexer no seu lado emocional. Vejo uma fase muito ruim na saúde dele, ele vai passar por uma luta na saúde, mas vai superar isso é um resgate espiritual que precisa ser cumprido”, informava a previsão realizada em novembro.

Agora a vidente esclarece a causa da doença pelo lado espiritual e diz se Celso vai se curar: “Essa doença é algo que ele trouxe de vidas passadas, quando reencarnou, ele concordou em passar por ela. Este problema na bexiga em vidas passadas foi um tiro que levou e deixou um negócio inacabado que você trouxe para esta vida. Ele vai passar por um tratamento muito sério e vejo que vai demorar de seis a oito meses, mas vai se recuperar, revela a espiritualista.

“Vejo que ele ficará muito abalado emocionalmente entre janeiro e abril, mas vai superar todos os desafios e receber muitas ofertas profissionais em 2022”, declara Bianca Godói.

Celso Portiolli teve uma excelente fase profissional em 2021. Domingo Legal, o programa que ele apresenta no SBT, se saiu muito bem no ranking, ficou em segundo lugar isolado e conquistou a liderança sobre a Globo em alguns domingos. Nas noites de sexta-feira, ele comandava a nova versão do Show do Milhão, que foi muito bem recebida pelo público e provavelmente terá uma nova temporada.

Confira a previsão realizada pela sensitiva Bianca Godói no dia 24 de novembro de 2021:

View this post on Instagram

A post shared by Bianca sensitiva (@sensitivabianca)

 

Compartilhe isso:

TV MRNews Não perca também:

Fonte: mrnews.com.br/index.php/2022/01/19/vidente-que-previu-cancer-de-celso-portiolli-faz-nova-revelacao-oito-meses