Xuxa faz revelação inédita sobre o que Didi fez com ela no início da carreira

A amiga e parceria de longa data de Renato Aragão, Xuxa Meneghel, preparou uma homenagem para lá de especial para o humorista na última quinta-feira (13), em comemoração ao seu aniversário de 86 anos.

Usando o seu perfil oficial do Instagram, a eterna Rainha dos Baixinha escreveu um texto felicitando, o eterno Didi por mais um ano de vida e aproveitou a oportunidade para revelar o quanto ele foi e ainda é uma pessoa importante em sua vida.

“É nítido o meu amor por você. Mas eu nunca te agradeci por você ter acreditado em mim quando eu ainda estava no Clube da Criança [programa da TV Manchete]”, iniciou a famosa, fazendo menção ao apoio que recebeu do humorista no início da carreira. “[Eu nunca te agradeci] por você deixar eu ser a única namoradinha do Didi, por ser meu vizinho na Casa rosa, no Malibu, em Orlando”, adicionou.

“Por você deixar a Livinha [Lívian Aragão] perto da Sashita [Sasha Meneghel] quando eram bebês, por me apresentar a Lílian Aragão (seu grande amor) antes de qualquer pessoa…”, falou em seguida.

A famosa ainda fez questão de completar o texto fazendo agradecimentos ao humorista, Renato Aragão por ter aparecido em seu caminho. “Obrigada, Renato, por você sempre existir na minha vida. Te amo! Seja feliz para sempre!”, concluiu. Sempre muito honesta, Xuxa Meneghel abriu o coração quando perguntada sobre alguns assuntos. Em entrevista à revista Caras da Argentina, a apresentadora falou sobre vaidade e envelhecimento.

Grande defensora da auto aceitação e da normalização da velhice, a artista apontou: “Fico incomodada com a estupidez de algumas pessoas que acreditam que a velhice não vem para todos”.

 

View this post on Instagram

A post shared by Xuxa Meneghel (@xuxameneghel)

Compartilhe isso:

TV MRNews Não perca também:

Fonte: mrnews.com.br/index.php/2022/01/18/xuxa-faz-revelacao-inedita-sobre-o-que-didi-fez-com-ela-no-inicio-da-carreira