BBB22: VEJA QUEM GANHOU A PROVA DE RESISTÊNCIA E GANHOU A IMUNIDADE DO PIPOCA

Já tem gente imune no BBB22. MUITA gente e pouca vaga para a imunidade.  Tudo porque apenas uma dupla das 5 gabarito.  E não foi fácil.   A prova teve 12 horas de duração.  E quem ganhou?

Bárbara e Laís, estão imunes ao primeiro paredão. Sendo assim, a ‘Prova de Imunidade’ do reality chegou a marca de 12 horas de duração.

Dessa forma, segundos antes, Lucas e Luciano foram eliminados da prova, se tornando a quarta dupla a sair do Provódromo. Em suma, a primeira prova do time pipoca, levou a vitória das sisters Bárbara e Laís, que por ventura, não receberão votos no próximo domingo.

Entretanto, o que eles ainda não sabem, é que o primeiro paredão está repleto de surpresas. Isso mesmo! A casa terá que indicar dois participantes para irem a berlinda. Além disso, o time camarote também realizará um prova de imunidade nesta quinta (20) e na sexta (21), teremos a primeira prova do líder.

Confira as regras da primeira prova de imunidade do BBB22

“Ao ouvir a campainha Americanas, o cronômetro vai iniciar e cada dupla deverá pegar nas esteiras quatro cubos, sendo dois de cada produto, conforme indicação nas telas. Antes que o tempo termine, a dupla deverá estar em suas bases com os quatro cubos juntos e enfileirados, sem deixá-los cair no chão. A partir desse momento, quando o cronômetro zerar, cada participante só pode encostar no cubo que estiver mais próximo dele. Ou seja, se ele encostar em qualquer outro cubo que não seja o mais próximo dele, a dupla estará eliminada. Quando a campainha Americanas tocar novamente, cada dupla poderá descartar os cubos e pegar os novos produtos na esteira. Vence a última dupla que permanecer na prova”.

Onde assistir o BBB22 da Globo, online, ao vivo e 24 horas por dia?

A Globo promete, nesta edição de 22 anos, um show de transmissões. O programa continuará tendo, todas as noites, os teasers na programação normal. Exceto aos sábados o programa não terá exibição ao vivo do apresentador.  Nos demais dias o público terá sempre a presença ao vivo de Schimidt. Claro,  durante a programação da Globo,  várias entradas serão feitas ao vivo de dentro da casa.

Já na TV a Cabo, no Multishow, os tradicionais programas de bastidores após as eliminações e as rodas de conversas com os eliminados, como o #REdeBBB também estão garantidos. O que a emissora promete inovar, porém, é na transmissão online.

O aplicativo GloboPlay da Globo, foi aprimorado no último ano e está preparado para ‘não travar’ e ainda garantir um número ainda maior de câmeras ao vivo e 24 horas online. O Gshow também disponibilizará vídeos inéditos em sua página. Por fim, também será possível assistir o BBB20, pela assinatura nas TVs a cabo. Serão 11 câmeras ao vivo,  online e 24 horas, para o público não perder nada.

Cabe lembrar ainda que, atualmente o GloboPlay dá 7 dias gratuito para degustação da plataforma (*oferta do aplicativo que deve ser confirmada no site e pode ser alterada a qualquer momento sem aviso prévio e sem nenhuma intervenção do MRNews). É a chance de assistir de forma gratuita o BBB22.

Compartilhe isso:

TV MRNews Não perca também:

Fonte: mrnews.com.br/index.php/2022/01/19/bbb22-barbara-e-lais-estao-imunes-e-vencem-a-primeira-prova-do-reality-show