BBB22: Naiara Azevedo declara que não vai combinar voto: 'aqui não bebê'

A polêmica Naiara Azevedo (32)  já se manifestou sobre o assunto mais temido entre os internautas, votos. A cantora sertaneja já se posicionou e deixou bem claro aos colegas de confinamento que não combina votos.

 

Em conversa com o ator Tiago Abravanel (34), e o surfista Pedro Scooby (33), Paulo André Camilo (23) e Douglas Silva (33), a artista foi bem clara sobre o que acha do assunto.

“São três meses e passa rapidinho. Então, se for alguém para sair, que saiam vocês. Boa noite”, brincou a sertaneja.

Em resposta Pedro Scooby disse: “Ou você, né?”. “Ou todo mundo sai, e o outro quarto fica”, respondeu a cantora.

“Ou a gente combina voto aqui”, sugeriu um dos brothers. “Não. Não vamos combinar voto”, declarou a sister.

Por fim, Naiara Azevedo deu sua opinião sobre combinar votos. “Agora, vou falar uma coisa séria: se eu ver alguém combinado voto, eu saio de perto. Eu não gosto desse rolê”, disparou, ela.

Confira um tour e fotos da casa do ‘BBB 22’

Naiara Azevedo em evidência no reality e além das críticas aqui fora, ela já entrou na casa do reality arrumando problema.

Naiara pegou a cama dos colegas de confinamento, fez comentários inconvenientes sobre racismo, matou barata de pé descalço e se deitou sem tomar banho, falou de boca cheia, perdeu estalecas e questionou a produção do programa. Isso tudo em menos de 24 horas.

Nas redes sociais, a sertaneja ganhou o apelido de “Nanacita”, inspirado em Karol Conká, do ‘BBB 21’, e participantes do grupo…Siga lendo

Compartilhe isso:

TV MRNews Não perca também:

Fonte: mrnews.com.br/index.php/2022/01/19/bbb22-naiara-azevedo-declara-que-nao-quer-combinar-votos-saio-de-perto