MEL MAIA FILMA E VAZA NUDE DO ATOR DRICO ALVES: 'ENORME'

O ator Drico Alves, de 19 anos, acabou mostrando algo íntimo em um vídeo vazado por Mel Maia, no Instagram. Na ocasião, a atriz estava registrando um momento descontraído com alguns amigos dentro de um banheiro, quando sem querer, filmou o pênis do rapaz. O nude rapidamente viralizou nas redes sociais.

“A Mel Maia vazou sem querer nude do Drico Alves. Se mole tá enorme, imagina duro”, disparou uma internauta. “Gente a Mel Maia simplesmente vazou o nude do Drico Alves”, comentou outra. “Socorro o nude do Drico”, disse outro. “Amei o pa* do Drico”, elogiou uma outra fã.

Após a repercussão do vídeo, o ator se manifestou em suas redes sociais sobre o ocorrido, de maneira debochada: “Só um praiou pra relaxar depois de vazarem meu garoto”, escreveu ele em vídeo gravado na praia da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.

Em seu perfil pessoal, a jovem atriz aparece em um banheiro na frente do espelho dançando com três amigos. Rapidamente, ela vira a câmera para o ator, que urinava no vaso sanitário, e grava o pênis do rapaz. Ao perceber o que havia feito, Mel apagou o vídeo.

A situação fez com que o nome da atriz ficasse na lista dos assuntos mais comentados do Twitter. “Abrindo o Twitter e vendo que a Mel Maia está nos trends, porque mostrou o instrumento de Drico Alves”, comentou uma. “Eu não acredito que a Mel Maia fez isso”, escreveu outra seguidora

Após a repercussão, o ator, que estará no remake de Pantanal, falou sobre em seu perfil. “Só um praiou para relaxar depois de vazarem meu garoto”, escreveu o ator na legenda de um vídeo gravado na praia da Barra, no Rio.

ROMANCE

A atriz Mel Maia voltou a aparecer nas redes sociais ao lado do funkeiro MC Cabelinho. Na noite desta segunda-feira (20), os dois apareceram juntinhos em uma festa.

No vídeo, eles aparecem de rostinho colado. Os boatos de que eles estão vivendo um romance não começaram hoje. Antes, porém, os dois negaram e afirmaram que eram apenas bons amigos.

 

Drico Alves

SIGA-NOS  google news siga-nos

Compartilhe isso:

TV MRNews Não perca também:

Fonte: mrnews.com.br/index.php/2021/12/24/mel-maia-filma-e-vaza-nude-do-ator-drico-alves-enorme