Simaria é detonada por cantora e tem verdadeira face exposta: 'Trata todo mundo mal'

Simone, que faz dupla com Simone, voltou aos holofotes, mas desta vez por causa de um tema muito delicado. Isso porque, em entrevista ao canal de Emerson Easley, uma cantora conhecida como, Suellen Lopes, finalmente mostrou a verdadeira face da “coleguinha”. Suellen relatou sua grande decepção com a famosa.

O episódio aconteceu em 2016, quando Simone e Simaria já eram muito conhecidas em todo o país. “Elas eram minha inspiração total. Tinha o sonho de presenciar um show. Aí comecei a namorar um rapaz que tocava para elas, e em todos os shows que tinham em São Paulo eu o acompanhava”, disse ela. Em uma dessas apresentações, o jovem até pediu que sua namorada pudesse fazer sua voz ser ouvida no palco.

No entanto, Simaria acabou com seu desprezo por esta proposta. Durante a apresentação, Simone teve um problema com suas roupas e ficou fora do palco por alguns minutos.. “Ela (Simaria) puxou uma música, puxou outra… Na terceira já estava ofegante, e a Simone não voltava. Os meninos (da banda) olharam um para a cara do outro e combinaram de puxar uma música que ela não sabia cantar, só que ninguém me passou nada, foi entre eles”, expressou.

Em seguida, a banda tocou a música Alô Porteiro de Marília Mendonça. “Ela olhou para um lado, olhou para o outro e não sabia para onde ia a letra, se perdeu todinha. O backing até tentou dar uma força, mas não ia. Ela grudou no meu braço e disse assim: ‘Bora! Tu não queria cantar? Agora cante!’. E me puxou, me arrastando para o palco”, fala Simaria para Suellen Lopes, ao puxá-la para o palco.

Entretanto, a experiência acabou sendo bastante desagradável. “O que era para ser um sonho virou um momento constrangedor demais. Eu peguei a música no refrão já. Cantei, agradeci, entreguei o microfone para ela, mas o menino da banda puxou a música de novo. Ela gritou ‘Porra!” e me entregou o microfone, porque realmente não sabia cantar aquela música”, soltou a mulher, ao detonar a dupla na entrevista.

Simone e Simaria (Reprodução)

Simone e Simaria (Reprodução) SIGA-NOS  google news siga-nos

Depois disso, o rapaz acabou sendo dispensado da banda. “Eu esperava a Simone e Simaria que eu via na TV, e não era, não existiam, são totalmente diferentes. O que você vê na televisão, entrevistinha bonitinha… mas quando você convive é que você conhece o ser humano. Os meninos sempre comentavam que elas tratavam todo mundo mal, não tinha aquela relação de respeito, de funcionário para patrão. Tanto que a galera que eu conhecia daquela época já não faz mais parte da banda”, revela Suellen.

Compartilhe isso:

TV MRNews Não perca também:

Fonte: mrnews.com.br/index.php/2021/12/23/simaria-e-detonada-por-cantora-e-tem-verdadeira-face-exposta-trata-todo-mundo-mal