Luto: Avião acaba de cair, famoso produtor e sua família estavam no voo : “Não há sobreviventes”

Infelizmente mais uma triste notícia chega e deixa todos de luto, mais um avião acaba de cair, e infelizmente não deixou sobreviventes, uma notícia muito triste que comove todos, o acidente aconteceu em São Domingos, na República Dominicana, a tristeza tomou conta do país.

Contudo dentro da aeronave tinha quatro pessoas ainda não identificadas, se sabe até o momento que o famoso produtor musical Flow La Movie estava na aeronave com esposa e filho. O seu nome é José Angel Hernández, ele é um dos responsáveis por sucessos como ‘Te Boté’.

“A Helidosa Aviation Group informa e lamenta o trágico acidente ocorrido nesta quarta-feira por uma de suas aeronaves (…), no qual todos os tripulantes e passageiros morreram tragicamente”, foi o comunicado oficial da empresa responsável pelo voo, que foi lamentada por muitas pessoas.

Infelizmente mais uma famosa figura que veio a falecer por conta de uma vidente aéreo, recentemente a cantora sertaneja Marília Mendonça faleceu com os demais tripulantes após o avião de pequeno porte que transportava a mesma cair em Caratinga, de forma trágica, comovendo milhões de brasileiros.

SIGA-NOS  google news siga-nos

Mais uma pessoa importante pro meio artístico que entra para está triste estatística de desastres aéreos, a família era conhecida por estar sempre junta, divulgando passeios nas redes sociais, ambos iriam como estimo a Miami, quando a aeronave caiu, algo realmente muito triste a todos.

Milhares de pessoas prestaram homenagens a família na internet, com muito pesar todos lamentaram a perda, o produtor era muito conhecido em seu país, e responsável pro produzir muitos conteúdos relevantes a importantes artistas, uma grande perda, o filho do casal que estava junto tinha apenas 5 anos.

 

Compartilhe isso:

TV MRNews Não perca também:

Fonte: mrnews.com.br/index.php/2021/12/21/luto-aviao-acaba-de-cair-famoso-produtor-e-sua-familia-estavam-no-voo-nao-ha-sobreviventes