Jovem grava vídeo de mulher morta por lipo, mas depois se desespera: “Minha mãe”

Na tarde da última sexta-feira, 17 de dezembro, a jovem Branda Rodrigues, de 21 anos, viveu um dos piores momentos de sua vida ao gravar o vídeo de uma mulher que tinha acabado de morrer, sem saber que era sua própria mãe.

Tudo ocorreu quando Brenda estava esperando sua mãe Maria Rodrigues na recepção de uma clínica de estética, ela tinha 39 anos e foi para fazer a segunda das três sessões, de hidrolipo.

Confira abaixo, foto de Maria Rodrigues:

Filha gravou vdeo de atendimento a mulher morta aps lipo 39no imaginava ser minha me39 - Rio - Extra Online

SIGA-NOS  google news siga-nos

Enquanto Brenda, filha única da vítima, esperava permissão para entrar no prédio e acompanhar a mãe durante o procedimento, a mulher caiu e se deitou no chão, de roupão, e era loira, Brenda podia ver tudo à distância, então por isso não reconheceu que aquela mulher seria sua mãe.

A jovem assistiu aquela cena angustiante e viu o momento que a vítima foi resgatada no chão, a vez que recebeu uma massagem cardíaca e respiração boca a boca. Uma pessoa ao lado de Brenda na recepção pediu que ela gravasse a cena e registrasse a demora no atendimento.

Então Brenda teve permissão para entrar no prédio, mas em vez de levá-la para a sala de cirurgia, eles a levaram para os fundos do prédio e deram-lhe a infeliz notícia

Naquele momento, Brenda desabou a chorar esperando que o médico viesse falar com ela, ela chegou a dizer em comunicado que um homem passou por ela enquanto ela a esperava, depois perguntou se ele seria médico, então ela ouviu uma resposta negativa, que seria apenas um funcionário do prédio.

Após o ocorrido, o delegado Ricardo Barbosa, chefe da 27ª DP, disse que o médico apresentou todos os documentos legais relativos ao funcionamento da clínica. O site tentou entrar em contato com Brad Alberto por telefone desde sexta-feira, mas não ligou de volta até a última atualização deste artigo.

Compartilhe isso:

TV MRNews Não perca também:

Fonte: mrnews.com.br/index.php/2021/12/21/jovem-grava-video-de-mulher-morta-por-lipo-mas-depois-se-desespera-minha-mae