Vélez intensifica preparação para duelo pela LNF Silver – LNF
O Vélez Camaquã segue focado na preparação para mais um importante compromisso na LNF Silver. Pela segunda rodada da competição, o Alviazul enfrentará o Concórdia Futsal, nesta sexta(17), às 19:30, no Centro de Eventos de Concórdia, para um duelo que promete alto nível de exigência.
Durante a semana, o elenco vem realizando uma rotina intensa de treinamentos, alternando atividades no ginásio e trabalhos físicos nas academias parceiras. Sob o comando do técnico Gustavo Pellisoli, os treinos técnicos e táticos têm como foco a organização da equipe, ajustes defensivos e variações ofensivas, buscando maior eficiência nas ações de jogo.
Paralelamente, o grupo mantém o trabalho físico com sessões de força e resistência, a preparação visa garantir intensidade durante toda a partida, além de prevenir lesões em um calendário exigente.
O jogo contará com transmissão pelo youtube, no canal da LNF tv.
