AO VIVO Vitória de Guimarães x Famalicão: Onde assistir EM DIRETO Campeonato Português 22/23, HOJE (31/10), escalações, palpites

O jogo entre  Vitória de Guimarães x Famalicão pelo Campeonato Português 2022/2023 (Liga Portugal bwin), acontece hoje, HOJE (31/10) às 17:15 hs. O mandante desta partida será  Vitória que busca a vitória sob seus domínios. 

  <b> </b></p>     <h2>17:15 Vitória de Guimarães x Famalicão Rodada 11 &#8211; <a href="https://mrnews.com.br/index.php/2022/10/31/ao-vivo-vitoria-de-guimaraes-x-famalicao-onde-assistir-em-direto-campeonato-portugues-22-23-hoje-31-10-escalacoes-palpites/">AO VIVO AQUI</a></h2><p><iframe title="YouTube video player" src="https://www.youtube.com/embed/aSUm0PnaWfc" width="560" height="315" frameborder="0" allowfullscreen="allowfullscreen"></iframe></p>     <p>&nbsp;</p>      <p>A partida válida pelo <a href="http://BRAZILSOCCER.COM.BR"><strong>campeonato Português</strong></a> não terá transmissão na TV Aberta. Já na TV fechada, dá para ver os jogos dos principais times da &#8216;TERRINHA&#8217;, como <strong><a href="https://mrnews.com.br/index.php/category/noticias/esportes/times/benfica/">Benfica</a>, <a href="https://mrnews.com.br/index.php/category/noticias/esportes/times/fc-porto/">Porto</a> e <a href="https://mrnews.com.br/index.php/category/noticias/esportes/times/sporting/">Sporting</a></strong>.  A <strong>ESPN</strong> anunciou neste ano que garantiu a transmissão de mais um torneio em sua grade. A FoxSports também tem os direitos de transmissão e as duas emissoras podem fazer a transmissão das partidas da Liga Nos, o Campeonato Português.</p>      <p>Mas, a partir de agora, os canais vão passar com exclusividade os jogos do Campeonato Português no Brasil. <a href="http://espn.com">ESPN</a> e FOX SPORTS possuem transmissão nas principais TVs a cabo do país e também em seu aplicativo. Enfim, para assistir online, precisa ser assinante.</p>  <p>Assim, fique atento no site do <strong>MRNews</strong> para conferir as transmissões dos jogos. Confira <strong><a href="https://mrnews.com.br/index.php/category/noticias/esportes/jogos-de-hoje/">jogos de hoje</a>. </strong></p><h2></h2><h2>PROVÁVEIS ESCALAÇÕES E TIMES</h2><p>A 11ª jornada da Primeira Liga termina na segunda-feira, quando o Famalicão desloca-se ao Dom Afonso Henriques para defrontar o Vitória de Guimarães.

Enquanto o time da casa tenta garantir a quarta vitória consecutiva pela primeira vez desde agosto de 2019, o Vila Nova busca conquistar sua primeira vitória fora de casa na campanha da liga.

Vitoria de Guimaraes   Varela; Amaro, Villanueva, Bamba; Carlos, Andre, Silva, Freitas; Lameiras, Silva, Luz

Famalicao   Junior; Penetra, Riccieli, Mihaj, Moura; Pele, Colombatto; Rodriguez, Youssouf, Kadile; Millan

PLACAR AO VIVO, PROGNÓSTICOS, PALPITES, ESCALAÇÕES E CLASSIFICAÇÃO CAMPEONATO PORTUGUÊS

PALPITES: 

17:15 Vitória de Guimarães 2 x 1 Famalicão Rodada 11

Onde assistir Vitória de Guimarães x Famalicão pelo Campeonato Português AO VIVO, EM DIRETO, HOJE (31/10), PALPITES E PROGNÓSTICOS

Desta forma, a transmissão não ocorrerá pela TV Aberta, mas para os assinantes do ESPN, a partida estará disponível. A TV por assinatura sempre escolhe os principais jogos, em especial de Benfica, Porto e Sporting, além do Vitória. 

 

JOGOs 

DATA

Transmissão

HORÁRIO

17:15 Vitória de Guimarães 2 x 1 Famalicão Rodada 11
HOJE (31/10)
ESPN: não FOX SPORTS: NÃO STAR PLUS: SIM
17:15 hs (de Brasília)

 

 

 

CLASSIFICAÇÃO DA LIGA BWIN 2022/2023

<

 

QUEM SÃO OS ARTILHEIROS DO CAMPEONATO PORTUGUÊS DE 2021/2022?

 

 

Aliás, o Benfica, Porto, Sporting eram os grandes favoritos no campeonato e começa a competição confirmando o favoritismo. O Benfica já conquistou 37 vezes o campeonato, seguido de Porto com 28 títulos e Sporting. com 18. A liga Nos, ou Liga 1, ainda conhecida como Campeonato Português, é sempre polarizado entre estes times.

NOTA LEGAL: Assim sendo, O MRNews não transmite de forma ilegal nenhum tipo de conteúdo, se limita apenas a indicar onde serão transmitidas as partidas dos diversos campeonatos nacionais e pelo mundo. Quando há transmissão aberta pela internet, o site incorpora o conteúdo, de forma legal. Quando não há transmissão legal aberta, o site se limita a indicar onde haverá a transmissão. O MRNews não recomenda o uso de plataformas piratas, ilegais ou de quaisquer outras formas não oficiais. 

CAMPEONATO PORTUGUÊS 2022/2023

Mas, O Campeonato Português, também é conhecido como Primeira Liga .

O Campeonato de Portugal (Português para “Campeonato de Portugal”) é o quarto nível do sistema de ligas de futebol português. Juntamente com a Liga 3 da terceira divisão, é organizado pela Federação Portuguesa de Futebol (FPF).

A Primeira Liga é o principal escalão do sistema de ligas de futebol de Portugal. Criada na época 1934–35 pela Federação Portuguesa de Futebol, é organizada pela Liga Portuguesa de Futebol Profissional desde a temporada 1995–96. É disputada por dezoito clubes, num sistema de promoção e despromoção com a Segunda Liga.

Campeão atual: Futebol Clube do Porto Maior Campeão: Benfica (37 títulos) Fundação: 1934–35 Atual Campeão: FC Porto (30.° título) Edições: 88 Local de disputa: Portugal

 

CANAISMAX, FUTEMAX, FUTMAX

Compartilhe isso:

TV MRNews Não perca também:

Fonte: mrnews.com.br/index.php/2022/10/31/ao-vivo-vitoria-de-guimaraes-x-famalicao-onde-assistir-em-direto-campeonato-portugues-22-23-hoje-31-10-escalacoes-palpites