Ex-Ken Humano revela como ficou seu rosto após feminização facial: 'Linda, é você?'

Jéssica Alves é uma conhecida influenciadora digital, que se destacou após ter realizado mais de 70 tipos de procedimentos estéticos para se tornar o Ken Humano, aquele boneco que faz par romântico da boneca Barbie. E esse número ficou ainda maior depois que ela resolveu fazer a transição de gênero no ano de 2019.

O último procedimento realizado por Jessica Alves, foi uma mentoplastia, em um renomado hospital da Tailândia. Esse procedimento consiste em fazer uma feminização facial, ou seja, levanta todo o rosto e os lábios, e é cortado os ossos da mandíbula para dar o efeito mais fino no rosto da paciente.

Nesse mesmo hospital além da mentoplastia, Jessica Alves também realizou um procedimento para afinar a sua voz, porém ela falou e ressaltou que não viu muita diferença: “Dá para ver que tem uma cicatriz aqui mas a voz não mudou, vou ser sincera”. Ela disse que a mudança foi somente de uns 30%.

Essa mudança radical de Ken Humano para Jessica Alves está sendo muito boa e positiva, tanto para a autoestima de Jéssica quanto para o seu bolso. Somente no mês de outubro do ano passado, Jessica Alves revelou ter faturado um milhão de dólares, o equivalente a R$ 5,4 milhões de reais. E foi somente na plataforma OnlyFans, mostrando toda a sua transição de gênero.

 

É realmente surpreendente essa situação inusitada, porém para quem tem coragem de fazer tantos procedimentos estéticos, é na verdade um grande sonho sendo realizado. E não podemos negar que é algo muito diferente e transformador. Jéssica Alves inspira milhões de pessoas pelo mundo inteiro com sua força e coragem.

SIGA-NOS  google news siga-nos

Há qualquer momento traremos novidades sobre esse assunto para você aqui no nosso site, estamos sempre nos atualizando para manter você atualizado também, aproveite e compartilhe com os seus amigos e familiares essa notícia.

Compartilhe isso:

TV MRNews Não perca também:

Fonte: mrnews.com.br/index.php/2022/06/04/ex-ken-humano-recela-como-ficou-seu-rosto-apos-feminizacao-facial-linda-e-voce