Mion, Ana Maria e mais! Saiba quem são os famosos da Globo que estão com Covid-19

Parece que a Rede Globo não está com sorte. A TV Globo está enfrentando mais um surto de Covid-19. Hoje, você vai conferir quais são os famosos que estão doentes.

Segundo a colunista Patrícia Kogut, a Globo está com uma comemoração totalmente cancelada. A festa é para funcionários, atores e produtores da novela “Além da Ilusão”. Mas, está fora de cogitação, no momento, pois, alguns globais estão com coronavírus. Por outro lado, parece que a atenção é redobrada para que mais pessoas não fiquem doentes.

De novo não! Veja quem são os famosos da Globo que estão com Covid-19 – Reprodução Instagram

Segundo fontes, repórteres de São Paulo e plateias de programas populares como Encontro e Domingão estão tendo que usar máscaras de proteção obrigatoriamente, como meio de prevenir a contaminação de mais pessoas.

Logo depois de ter sido afastada por sintomas gripais, Ana Maria Braga teve o exame positivo para o coronavírus. Além dela, uma outra apresentadora, Talitha Morete, também está a doença confirmada e está afastada dos estúdios.

Por outro lado, o apresentador do Caldeirão, Marcos Mion, também ficou afastado dos estúdios da Rede Globo depois de ter a doença. Dessa forma, nas redes sociais, ele postou um vídeo tranquilizando os fãs dizendo que ele tomou as três doses. Por isso, ele estava em paz e tranquilo. Frequentemente, Mion usa os stories do Instagram para compartilhar sua vida amorosa em família.

Relembre outros famosos da Globo que tiveram C0V1D

Anteriormente, outros famosos acabaram tendo a contaminação pelo vírus, da mesma forma que Ana Maria Braga e Marcos Mion. A esposa do Big Boss, Boninho, Ana Furtado, também positivaram para doença.

Por outro lado, ainda neste ano, outras celebridades como Marisa Monte, Xamã, Simaria, Vera Fischer, Dudu Nobre e Preta Gil se encontram com a doença. Todos eles estão curados e não estão com complicações nos quadros de saúde.

Dessa forma, a cantora Joelma também ficou com covid por três vezes. Ainda nesta semana, os fãs comentam sobre ela aparecer com o rosto todo inchado durante um show. Porém, a assessoria dela disse que o inchaço é resultado da sequela da doença.

 

Compartilhe isso:

TV MRNews Não perca também:

Fonte: mrnews.com.br/index.php/2022/06/02/de-novo-nao-veja-quem-sao-os-famosos-da-globo-que-estao-com-covid-19