Faliu? Whindersson Nunes diz que não tem dinheiro na conta; entenda

 Whindersson Nunes participou na última terça-feira, dia 31 de maio, do podcast Vaca Cast, da influenciadora Evelyn Regly. Os dois tiveram uma conversa descontraída e comentaram a respeito da vida financeira do grande influenciador. Whindersson diz que não tem muito dinheiro na conta e não é tão rico como alguns pensam.

 

Whindersson é comediante, ator, cantor e lutador de boxe. Atualmente, ele é uma das pessoas mais influentes do Brasil. Nunes nasceu em Bom Jesus, no Piauí. Ele explodiu com seu humor, que conversa diretamente com seus mais de 127 milhões de seguidores nas redes sociais.

 

Entenda a fala de Whindersson Nunes sobre ele não ter muito dinheiro na conta

 

Dessa forma, muitas pessoas acham que ele é milionário. Assim, a vida financeira de Nunes foi tópico de conversa na entrevista. Questionado se ele estava rico, Whindersson Nunes explicou de uma maneira que foi considerada controversa por algumas pessoas:

 

“Não. Em vista da sociedade, sim. A gasolina está a dez reais, eu ainda estou conseguindo abastecer meu carro sem ficar reclamando, então estou. Isso é ser rico nesse país, abastecer o carro sem ficar reclamando. Eu não sou uma pessoa muito rica não. Eu faço muita coisa, invisto muito em mim e, às vezes, não tenho o retorno que eu acho que mereço. Só gastei, no caso.”

 

Afinal, o que é ser rico para Whindersson?

 

Alguns internautas ficaram confusos com as falas do comediante. Pois, atualmente no Brasil, pessoas que têm bens e propriedades são consideradas ricas. Inclusive, Whindersson Nunes revelou no podcast que está leiloando itens pessoais, como tênis e roupas.

 

“Então, se pedirem pra ver minha conta, não vou ter aquela coisa de seis milhões de reais não. Eu tenho as coisas como propriedades, negócios, empresa, tem coisa de valor, mas não sou uma pessoa que tem muito dinheiro na conta não.” Nunes disse à Evelyn.

 

Assim, confira a entrevista completa no podcast de Evelyn Regly, a seguir: Todavia, muitos fãs de Whindersson Nunes disseram nos comentários que nunca o viram tão descontraído e à vontade em uma entrevista antes. As pessoas deixaram elogios ao entrevistado e, também, à entrevistadora. Os fãs do comediante comentaram que acharam ele maravilhoso, sábio e humilde.

Compartilhe isso:

TV MRNews Não perca também:

Fonte: mrnews.com.br/index.php/2022/06/02/whindersson-nunes-diz-que-nao-tem-muito-dinheiro-na-conta-entenda