Horóscopo de hoje, QUARTA, 06 MAIO de 2020, para o signo de Gêmeos (nascidos entre 21 de março a 19 de abril)

Saiba o que os horóscopos dizem para seu signo do zodíaco, hoje, QUARTA, 06 MAIO de 2020, com a sua sorte no amor, trabalho, dinheiro e família.

Confira a sorte no amor, cor da semana e finanças do seu signo do zodíaco baseado no que os horóscopos têm a dizer. Em tempos de Coronavírus e de grandes catástrofes, a leitura de seu horóscopo diário pode ser uma boa ferramenta para lidar com as dificuldades do dia a dia. A seguir, uma revisão para cada um dos signos do zodíaco, para orientar sua caminhada em tempos difíceis.

Fique sempre atento no MRNews, em parceira e com informações do horóscopo do portal +Alma,. Confira também nossa página especial de HORÓSCOPOS, com a previsão detalhada para cada um dos signos do zodíaco.

Confira aqui as informações dos demais dias do horóscopo e dos  signos.

Horóscopo de hoje para Gêmeos (21 de maio a 20 de junho)

Conversas sensíveis e carinho de amigos manterão esperanças de dias melhores.Pode significar que hoje não há problema em chorar lágrimas felizes e tristes para processar seus sentimentos.

Se algo não der certo, não se culpe desnecessariamente, provavelmente são as condições atuais que conspiram contra você.  Use o e-mail e qualquer outro meio de comunicação, todos são bons. No campo do amor, é previsto um dia cheio de palavras gentis e românticas com seu parceiro.

DICAS PARA O MÊS DE MAIOFaça um balanço dos últimos tempos e organize a consciência. Meditação, terapia e novos conhecimentos proporcionarão sintonia com sua força interior. Encerre um longo ciclo. Estudos e conversas com amigos ampliarão horizontes.Aproveite o sábado para curtir momentos gostosos de intimidade, fazer um detox, exercícios físicos e por em prática um hábito diferente.

 

Cor: VERMELHO. Sorte no Amor: NConversas sensíveis e carinho de amigos manterão esperanças de dias melhores. . Finanças: Se algo não der certo, não se culpe desnecessariamente, provavelmente são as condições atuais que conspiram contra você. . Confira também tudo que você precisa saber sobre o signo de Gêmeos.

 

Características do Geminiano

Os 12 signos do zodíaco se relacionam com os quatro elementos da natureza, fogo, terra, água e ar. Conheça melhor o seu signo e saiba como lidar com o seu dia a dia. Quem nasceu entre 21 de maio a 20 de junho tem como característica, é racionalista, comunicativo, inconstante, vivo, irrequieto, curioso, e… um tanto volúvel. Ele é nervoso, mutável e por vezes imprevisível. No entanto, é cintilante, expedito e lógico. O signo de Gémeos, pertence ao elemento Ar.

 

Compartilhe isso:

TV MRNews Não perca também:

Fonte: mrnews.com.br/index.php/2020/05/05/horoscopo-de-hoje-quarta-06-maio-de-2020-para-o-signo-de-gemeos-nascidos-entre-21-de-marco-a-19-de-abril