Viih Tube faz declaração para Rodrigo Mussi; confira

Depois de aparecer ao lado do ex-bbb, Rodrigo Mussi, em rede nacional, Viih Tube fez uma declaração para ele nas redes sociais.

A youtuber e também ex-bbb usou o seu perfil no Instagram para falar sobre sua amizade com o empresário. Viih Tube relembrou que hoje fazem dois meses do acidente de Rodrigo e enalteceu a sua força.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Viih Tube (@viihtube)

Youtuber usou o Instagram para homenagear Rodrigo Mussi (Reprodução/ Instagram)

Viih Tube escreveu que às vezes era ele quem a ajudava, e que também a acalmava, apesar do seu diagnóstico. Dessa forma, Viih Tube afirmou que Rodrigo a ensinou muito. Durante todo o período de internação de Rodrigo, ela auxiliou a família dele.

“Obrigada por fazer parte da minha família, tanto você como seus irmãos, nós sabemos  que isso significa para gente. Obrigada por confiar em mim”, escreveu em seu post no Instagram.

Confira também: Show De Luísa Sonza Na Virada Cultural: Fã Se Acidenta E Cantora Se Machuca

Apesar dos rumores que ela e o digital influencer estavam tendo um affair, a loira logo descartou a possibilidade. Ainda na publicação, ela disse com muito carinho que sua relação com ele é como um irmão mais velho.

Ela desejou ainda que ele foque em sua reabilitação. Há quase um mês, Rodrigo segue o tratamento de casa. Entretanto, ele conta com diversos profissionais como fisioterapeuta, fono e neuro. Anteriormente, todo o seu tratamento foi apresentado durante entrevista no Fantástico, no último domingo (29).

Saiba mais sobre o acidente que Viih Tube comentou

O trágico acidente aconteceu em torno das 3 horas da manhã, do dia 30 de março, na Marginal Pinheiros, em São Paulo, depois que Rodrigo assistiu a primeira partida da final do Paulistão, no estádio do Morumbi.

O carro em que ele estava, bateu contra a traseira de um caminhão. Imediatamente, ele foi arremessado para fora do veículo. Ele sofreu diversas fraturas e precisou passar por cirurgias. Rodrigo Mussi ficou  mais de um mês internado no Hospital das Clínicas. Dessa forma, durante a hospitalização ele chegou a perder mais de 20kg. Assim, os médicos esperam que ele recupere o peso em casa. Uma vez que ele já retomou mais da metade.

 

Compartilhe isso:

TV MRNews Não perca também:

Fonte: mrnews.com.br/index.php/2022/05/31/viih-tube-faz-declaracao-para-rodrigo-mussi-confira