Horóscopo de hoje, QUARTA, 06 MAIO de 2020, para o signo de Capricórnio (22 de dezembro a 19 de janeiro)

Saiba o que os horóscopos dizem para seu signo do zodíaco, hoje, QUARTA, 06 MAIO de 2020, com a sua sorte no amor, trabalho, dinheiro e família.

Confira a sorte no amor, cor da semana e finanças do seu signo do zodíaco baseado no que os horóscopos têm a dizer. Em tempos de Coronavírus e de grandes catástrofes, a leitura de seu horóscopo diário pode ser uma boa ferramenta para lidar com as dificuldades do dia a dia. A seguir, uma revisão para cada um dos signos do zodíaco, para orientar sua caminhada em tempos difíceis.

Fique sempre atento no MRNews, em parceira e com informações do horóscopo do portal +Alma,. Confira também nossa página especial de HORÓSCOPOS, com a previsão detalhada para cada um dos signos do zodíaco.

Confira aqui as informações dos demais dias do horóscopo e dos  signos.

Horóscopo de hoje para Capricórnio (22 de dezembro a 19 de janeiro)

Talvez você encerre expectativas e inicie uma parceria de trabalho com boas perspectivas de retorno. Tente evitar se sentir magoado, decepcionado ou quando chegar a um ponto em que você deve aceitar as coisas como elas são e amar os outros onde elas estão, incondicionalmente.

O solteiro (a), a paixão pode estar aonde você menos espera, amigos, colegas de trabalho ou até vizinho. Então, se eu fosse você iria agora pedir um pouco de açúcar emprestado! O dinheiro que você tem em sua posse é sempre o mesmo, por mais que deseje avançar e se preparar para obter grandes melhorias, não terá isso que tanto deseja comprar por enquanto.

DICAS PARA O MÊS DE MAIO

Você pode voltar atrás em qualquer um dos seus investimentos. Troque confidências e reveja decisões. Sentimentos profundos poderão mudar planos e comportamentos hoje.  Sonhos trarão clareza e cura emocional.

Cor: VERMELHO . Sorte no Amor: O solteiro (a), a paixão pode estar aonde você menos espera, amigos, colegas de trabalho ou até vizinho. Então, se eu fosse você iria agora pedir um pouco de açúcar emprestado! . Finanças: Talvez você encerre expectativas e inicie uma parceria de trabalho com boas perspectivas de retorno.   Confira também tudo que você precisa saber sobre o signo de Capricórnio 

 

Características de Capricórnio

Os 12 signos do zodíaco se relacionam com os quatro elementos da natureza, fogo, terra, água e ar. Conheça melhor o seu signo e saiba como lidar com o seu dia a dia. Quem nasceu entre 22 de dezembro a 19 de janeiro é do DÉCIMO signo do zodíaco.

Capricornianos são profundamente ambiciosos. Estabelecem metas e cumprem com determinação. Possuem os dois pés no chão e buscam sempre o lado mais realista das coisas. São  determinados, mas não pulam etapas e detestam imprevistos pelo caminho. Signo regido pelo elemento TERRA.

 

Compartilhe isso:

TV MRNews Não perca também:

Fonte: mrnews.com.br/index.php/2020/05/05/horoscopo-de-hoje-quarta-06-maio-de-2020-para-o-signo-de-capricornio-22-de-dezembro-a-19-de-janeiro