Horóscopo de hoje, QUARTA, 06 MAIO de 2020, para o signo de Aquário (nascidos de 20 de janeiro a 18 de fevereiro)

Saiba o que os horóscopos dizem para seu signo do zodíaco, hoje, QUARTA, 06 MAIO de 2020, com a sua sorte no amor, trabalho, dinheiro e família.

Confira a sorte no amor, cor da semana e finanças do seu signo do zodíaco baseado no que os horóscopos têm a dizer. Em tempos de Coronavírus e de grandes catástrofes, a leitura de seu horóscopo diário pode ser uma boa ferramenta para lidar com as dificuldades do dia a dia. A seguir, uma revisão para cada um dos signos do zodíaco, para orientar sua caminhada em tempos difíceis.

Fique sempre atento no MRNews, em parceira e com informações do horóscopo do portal +Alma,. Confira também nossa página especial de HORÓSCOPOS, com a previsão detalhada para cada um dos signos do zodíaco.

Confira aqui as informações dos demais dias do horóscopo e dos  signos.

Horóscopo de hoje para Aquário (20 de janeiro a 18 de fevereiro)

iga um treino on-line e movimente o corpo. Assuntos do passado e de família serão vistos por uma nova ótica. Trabalhar nas comunicações de negócios também é uma ótima área para se concentrar.

Ação solidaria com a família deve ser feita. Então, procure saber quais pessoas da sua família está passando por dificuldades e procure ajudá-los. Hoje deve estar preparado para situações imprevistas no nível sentimental, pois, devido aos efeitos do isolamento social, a pessoa amada pode tender a estar tensa e ansiosa.

DICAS PARA O MÊS DE MAIO

Hoje vai recuperar a boa sintonia do casal, faça sua parte. Porque afinal são necessárias duas pessoas para que um relacionamento se desenvolva. Esclarecimentos do passado darão mais leveza à vida íntima e familiar.

Cor: BRANCO Sorte no Amor: Hoje deve estar preparado para situações imprevistas no nível sentimental, pois, devido aos efeitos do isolamento social, a pessoa amada pode tender a estar tensa e ansiosa. Finanças: Trabalhar nas comunicações de negócios também é uma ótima área para se concentrar. Confira também tudo que você precisa saber sobre o signo de Aquário

Características de Aquário

Os 12 signos do zodíaco se relacionam com os quatro elementos da natureza, fogo, terra, água e ar. Conheça melhor o seu signo e saiba como lidar com o seu dia a dia. Quem nasceu entre 20 de janeiro a 18 de fevereiro é do DÉCIMO PRIMEIRO signo do zodíaco.

Pode parecer um pouco aleatório, mas uma das características do signo de Aquário, o portador da água, é que ele é um ~ místico ~ curador que dá vida a todos. Perfil. Aquário é um signo de ar regido por Urano. Toda pessoa de Aquário possui profunda compreensão pelo grito da revolução francesa: “Fraternidade, Igualdade e Liberdade”.Pontos Fortes: Progressivo, original, independente, humanitário. Pontos Fracos: Foge da expressão emocional, temperamental, Aquário é um signo de ELEMENTO: Ar, diferente do que muitos poderiam pensar.

Compartilhe isso:

TV MRNews Não perca também:

Fonte: mrnews.com.br/index.php/2020/05/05/horoscopo-de-hoje-quarta-06-maio-de-2020-para-o-signo-de-aquario-nascidos-de-20-de-janeiro-a-18-de-fevereiro