SÃO JANUÁRIO VAI SER VENDIDO PARA A SAF E 777 PARTNERS? ENTENDA COMO SERÁ

São Januário não entra nas discussões da proposta da 777 pela SAF do Vasco Sábado, 28/05/2022 – 16:31 Com a ascensão das mídias digitais, um fenômeno extremante perigoso também vem ganhando espaço: as fake news, as falsas notícias. E nos bastidores do Vasco da Gama também não tem sido diferente.

A mais recente fake news que circulou em redes sociais e grupos de WhatsApp é a de que o estádio de São Januário seria cedido para a 777 Partners e incluído no negócio com a venda da SAF.

Em live desta sexta-feira (27), o jornalista Flávio Dias, do canal “Atenção Vascaínos”, tratou de desmentir a afirmação, garantindo que o estádio segue sendo propriedade do Clube, como já previsto na proposta inicial.

– Até se comentou hoje de que poderia ter um problema interno, um boato de que o negócio não tinha andado porque os gringos queriam colocar São Januário no bolo… Mentira.

Não é verdade. Eu falei com uma pessoa de dentro da reunião, muito impotente, que disse que o pessoal da 777 está tendo uma conversa muito profissional e justa. E como foi estipulado no primeiro acordo, na proposta não vinculante, São Januário é do Vasco. Não há nenhum tipo de possibilidade de São Januário ser incluído nos R$ 700 milhões. Há um projeto de R$ 300 milhões para um estádio de 44 mil lugares. Isso é fechado, certo, que posteriormente pode ser discutido. Mas isso não entra na discussão da SAF.

Fonte: Supervasco

Compartilhe isso:

TV MRNews Não perca também:

Fonte: mrnews.com.br/index.php/2022/05/28/sao-januario-vai-ser-vendido-para-a-saf-e-777-partners-entenda-como-sera