Horóscopo de hoje, QUINTA, 07 MAIO de 2020, para o signo de Virgem (nascidos de 23 de agosto a 22 de setembro)

Saiba o que os horóscopos dizem para seu signo do zodíaco, hoje, QUINTA, 07 MAIO de 2020, com a sua sorte no amor, trabalho, dinheiro e família.

Confira a sorte no amor, cor da semana e finanças do seu signo do zodíaco baseado no que os horóscopos têm a dizer. Em tempos de Coronavírus e de grandes catástrofes, a leitura de seu horóscopo diário pode ser uma boa ferramenta para lidar com as dificuldades do dia a dia. A seguir, uma revisão para cada um dos signos do zodíaco, para orientar sua caminhada em tempos difíceis.

Fique sempre atento no MRNews, em parceira e com informações do horóscopo do portal +Alma,. Confira também nossa página especial de HORÓSCOPOS, com a previsão detalhada para cada um dos signos do zodíaco.

Confira aqui as informações dos demais dias do horóscopo e dos  signos.

Horóscopo de hoje para Virgem (23 de agosto a 22 de setembro)

Envolvimento com questões sociais inspirarão ações solidárias. Sol, Mercúrio e Urano ampliarão sua visão de futuro.Talvez você se lembre de uma viagem especial ou de um amor do passado. Uma segunda opinião é sempre uma escolha sábia quando você está cobrindo um novo território, especialmente se estiver em uma nova carreira ou apenas iniciando um negócio.

O solteiro (a), você se vê em necessidade de se relacionar rapidamente, no entanto, deve ir com calma e ter cuidado na paquera. O dinheiro vai lhe dar alguma satisfação e isso pode ser uma alegria. Em tudo o que você sempre teve que fazer, enfrentou certas normas que não acabam sendo as que o levam ao sucesso.

DICAS PARA O MÊS DE MAIO

Você pode estar ficando para trás na sua carreira. O setor avança e o faz de tal maneira que se obrigado a levar as coisas mais a sério. Produtividade em baixa hoje. Aproveite para avaliar sonhos, ambições e sentimentos. Encurte distâncias com os filhos ou seu par. Notícias de longe criarão um clima excitante. Não desconte tudo isso apenas nele Confira se o seu parceiro está no clima para aventuras hoje.

Cor:  AMARELO Sorte no Amor: Talvez você se lembre de uma viagem especial ou de um amor do passado. Finanças: Envolvimento com questões sociais inspirarão ações solidárias. Sol, Mercúrio e Urano ampliarão sua visão de futuro. Confira também tudo que você precisa saber sobre o signo de VIRGEM

Características de VIRGEM

Os 12 signos do zodíaco se relacionam com os quatro elementos da natureza, fogo, terra, água e ar. Conheça melhor o seu signo e saiba como lidar com o seu dia a dia. Quem nasceu entre 23 de agosto a 22 de setembro é do sexto signo astrológico do zodíaco, situado entre Leão e Libra e associado à constelação de Virgo. Seu símbolo é uma virgem.

Forma com Touro e Capricórnio a triplicidade dos signos da Terra. É também um dos quatro signos mutáveis, juntamente com Gêmeos/Gémeos, Sagitário e Peixes. Quem nasce com o sol no signo de Virgem pode se identificar com características como a objetividade e a organização. Virgem o sexto signo do zodíaco, forma juntamente com Touro e Capricórnio a triplicidade oriunda do elemento terra.

 

Compartilhe isso:

TV MRNews Não perca também:

Fonte: mrnews.com.br/index.php/2020/05/06/horoscopo-de-hoje-quinta-07-maio-de-2020-para-o-signo-de-virgem-nascidos-de-23-de-agosto-a-22-de-setembro