Horóscopo de hoje, QUINTA, 07 MAIO de 2020, para o signo de Libra (23 de setembro a 22 de outubro)

Saiba o que os horóscopos dizem para seu signo do zodíaco, hoje, QUINTA, 07 MAIO de 2020, com a sua sorte no amor, trabalho, dinheiro e família.

Confira a sorte no amor, cor da semana e finanças do seu signo do zodíaco baseado no que os horóscopos têm a dizer. Em tempos de Coronavírus e de grandes catástrofes, a leitura de seu horóscopo diário pode ser uma boa ferramenta para lidar com as dificuldades do dia a dia. A seguir, uma revisão para cada um dos signos do zodíaco, para orientar sua caminhada em tempos difíceis.

Fique sempre atento no MRNews, em parceira e com informações do horóscopo do portal +Alma,. Confira também nossa página especial de HORÓSCOPOS, com a previsão detalhada para cada um dos signos do zodíaco.

Confira aqui as informações dos demais dias do horóscopo e dos  signos.

Horóscopo de hoje para Libra (23 de setembro a 22 de outubro)

Durma mais, relaxe e aproveite o feriado para recarregar as baterias. Ambiente agitado no trabalho e preocupações com a saúde têm causado ansiedade e desgastes, ultimamente. Encontre novas formas de exercer seus talentos e brilhe publicamente. Empatia com amigos e parcerias profissionais contribuirão com a autoconfiança numa atividade diferente.Saúde mais frágil. Descanse e não se cobre nada. O dia será pouco produtivo e sujeito a distrações. Você pode achar que é mais feliz quando se sente confiante em relação à sua qualidade de trabalho.

Cuidado para não gastar mais do que você tem, além disso, se adapte a nova realidade que nós estamos vivendo. Continue no caminho que você seguiu em sua vida amorosa, com seu parceiro terão momentos inteiramente agradáveis.

DICAS PARA O MÊS DE MAIO

O dia favorecerá ajustes na equipe, fortalecimento de amizades e novas relações. Bom para ir à academia, fortalecer a autoestima e harmonizar relações familiares.Cuide bem do que está acontecendo entre seu parceiro e você. Não importa o que os outros digam.

Cor: AZUL Sorte no Amor: Cuide bem do que está acontecendo entre seu parceiro e você. Não importa o que os outros digam. .  Finanças: Durma mais, relaxe e aproveite o feriado para recarregar as baterias. Ambiente agitado no trabalho e preocupações com a saúde têm causado ansiedade e desgastes, ultimamente. Confira também tudo que você precisa saber sobre o signo de LIBRA

Características de LIBRA

Os 12 signos do zodíaco se relacionam com os quatro elementos da natureza, fogo, terra, água e ar. Conheça melhor o seu signo e saiba como lidar com o seu dia a dia. Quem nasceu entre 23 de setembro a 22 de outubro é de Libra, que é um signo de ar, regido por Vênus, a deusa do amor, da beleza e dos relacionamentos. Toda pessoa de Libra pensa muito no amor, mas não um amor tórrido e cheio de paixão como pensa um taurino ou escorpiano.

 

Compartilhe isso:

TV MRNews Não perca também:

Fonte: mrnews.com.br/index.php/2020/05/06/horoscopo-de-hoje-quinta-07-maio-de-2020-para-o-signo-de-libra-23-de-setembro-a-22-de-outubro