Horóscopo de hoje, QUINTA, 07 MAIO de 2020, para o signo de Capricórnio (22 de dezembro a 19 de janeiro)

Saiba o que os horóscopos dizem para seu signo do zodíaco, hoje, QUINTA, 07 MAIO de 2020, com a sua sorte no amor, trabalho, dinheiro e família.

Confira a sorte no amor, cor da semana e finanças do seu signo do zodíaco baseado no que os horóscopos têm a dizer. Em tempos de Coronavírus e de grandes catástrofes, a leitura de seu horóscopo diário pode ser uma boa ferramenta para lidar com as dificuldades do dia a dia. A seguir, uma revisão para cada um dos signos do zodíaco, para orientar sua caminhada em tempos difíceis.

Fique sempre atento no MRNews, em parceira e com informações do horóscopo do portal +Alma,. Confira também nossa página especial de HORÓSCOPOS, com a previsão detalhada para cada um dos signos do zodíaco.

Confira aqui as informações dos demais dias do horóscopo e dos  signos.

Horóscopo de hoje para Capricórnio (22 de dezembro a 19 de janeiro)

Conexão com alguém de outra localidade reforçará desejos de mudança e trará esperanças de uma vida melhor.Talvez você encerre expectativas e inicie uma parceria de trabalho com boas perspectivas de retorno. Tente evitar se sentir magoado, decepcionado ou quando chegar a um ponto em que você deve aceitar as coisas como elas são e amar os outros onde elas estão, incondicionalmente.

O solteiro (a), a paixão pode estar aonde você menos espera, amigos, colegas de trabalho ou até vizinho. Então, se eu fosse você iria agora pedir um pouco de açúcar emprestado! O dinheiro que você tem em sua posse é sempre o mesmo, por mais que deseje avançar e se preparar para obter grandes melhorias, não terá isso que tanto deseja comprar por enquanto.

DICAS PARA O MÊS DE MAIO

Você pode voltar atrás em qualquer um dos seus investimentos. Troque confidências e reveja decisões. Sentimentos profundos poderão mudar planos e comportamentos hoje.  Sonhos trarão clareza e cura emocional.

Cor: VERMELHO . Sorte no Amor: O solteiro (a), a paixão pode estar aonde você menos espera, amigos, colegas de trabalho ou até vizinho. Então, se eu fosse você iria agora pedir um pouco de açúcar emprestado! Conexão com alguém de outra localidade reforçará desejos de mudança e trará esperanças de uma vida melhor.. Finanças: Talvez você encerre expectativas e inicie uma parceria de trabalho com boas perspectivas de retorno.   Confira também tudo que você precisa saber sobre o signo de Capricórnio 

Características de Capricórnio

Os 12 signos do zodíaco se relacionam com os quatro elementos da natureza, fogo, terra, água e ar. Conheça melhor o seu signo e saiba como lidar com o seu dia a dia. Quem nasceu entre 22 de dezembro a 19 de janeiro é do DÉCIMO signo do zodíaco.

Capricornianos são profundamente ambiciosos. Estabelecem metas e cumprem com determinação. Possuem os dois pés no chão e buscam sempre o lado mais realista das coisas. São  determinados, mas não pulam etapas e detestam imprevistos pelo caminho. Signo regido pelo elemento TERRA.

 

Compartilhe isso:

TV MRNews Não perca também:

Fonte: mrnews.com.br/index.php/2020/05/06/horoscopo-de-hoje-quinta-07-maio-de-2020-para-o-signo-de-capricornio-22-de-dezembro-a-19-de-janeiro