Horóscopo de hoje, SEXTA, 08 MAIO de 2020, para o signo de Sagitário (22 de novembro a 21 de dezembro)

Saiba o que os horóscopos dizem para seu signo do zodíaco, hoje, SEXTA, 08 MAIO de 2020, com a sua sorte no amor, trabalho, dinheiro e família.

Confira a sorte no amor, cor da semana e finanças do seu signo do zodíaco baseado no que os horóscopos têm a dizer. Em tempos de Coronavírus e de grandes catástrofes, a leitura de seu horóscopo diário pode ser uma boa ferramenta para lidar com as dificuldades do dia a dia. A seguir, uma revisão para cada um dos signos do zodíaco, para orientar sua caminhada em tempos difíceis.

Fique sempre atento no MRNews, em parceira e com informações do horóscopo do portal +Alma,. Confira também nossa página especial de HORÓSCOPOS, com a previsão detalhada para cada um dos signos do zodíaco.

Confira aqui as informações dos demais dias do horóscopo e dos  signos.

Horóscopo de hoje para Sagitário (22 de novembro a 21 de dezembro)

A busca por um caminho profissional sustentável incentivará parcerias e mudanças na carreira.Quanto mais você se adaptar às mudanças, melhores serão os resultados. Desenvolva maior habilidade no uso de tecnologias e acelere a produtividade no trabalho. Hoje é um ótimo dia para ter uma conversa honesta sobre as expectativas com as pessoas com quem você deseja se socializar.

Sintonia total com seu amor hoje e no decorrer da semana também. Além disso, a Lua começa a influenciar diretamente deixando a relação ainda mais especial. Faça planos para ter uma tarde ou noite agradável com seu parceiro, já que o inspira romanticamente. Procure algumas horas de solidão com ele.  Está em uma etapa em que está mais seguro do que planejou para seu parceiro e você. Conte com sorte hoje. Apesar das restrições e pressões financeiras, boas notícias de longe e oportunidade inesperada de trabalho encherão o coração de esperança.

DICAS PARA O MÊS DE MAIO

Caminhos estarão mais iluminados, com Sol e Júpiter em seu signo. Bom para expandir o projeto de vida e começar novo ciclo. Sua capacidade de comunicação hoje tornará mais fácil dizer ao parceiro aquilo que ele deseja ouvir. Sagitário, termine todos os projetos de redação que você tiver que fazer. Compartilhe novidades e informações relevantes com irmãos, ou jogue nas redes.

Cor: ROSA. Sorte no Amor: Sintonia total com seu amor hoje e no decorrer da semana também. Além disso, a Lua começa a influenciar diretamente deixando a relação ainda mais especial.  Finanças: A busca por um caminho profissional sustentável incentivará parcerias e mudanças na carreira. Confira também tudo que você precisa saber sobre o signo de Sagitário

Características de Sagitário

Os 12 signos do zodíaco se relacionam com os quatro elementos da natureza, fogo, terra, água e ar. Conheça melhor o seu signo e saiba como lidar com o seu dia a dia. Quem nasceu entre 22 de novembro a 21 de dezembro é do nono signo do zodíaco.

Ele é regido por Júpiter, conhecido na astrologia como o Grande Benéfico. De expansão, o planeta é famoso por colocar tudo para fora – assim como as sagitarianas. Sinceridade é uma qualidade. As regidas por Sagitário costumam dizer tudo o que pensam, mesmo que isso não agrade todo mundo. Os signos de Fogo são Áries, Leão e Sagitário.

Compartilhe isso:

TV MRNews Não perca também:

Fonte: mrnews.com.br/index.php/2020/05/07/horoscopo-de-hoje-sexta-08-maio-de-2020-para-o-signo-de-sagitario-22-de-novembro-a-21-de-dezembro