Horóscopo de hoje, SEXTA, 08 MAIO de 2020, para o signo de Leão (23 de julho a 22 de agosto)

Saiba o que os horóscopos dizem para seu signo do zodíaco, hoje, SEXTA, 08 MAIO de 2020, com a sua sorte no amor, trabalho, dinheiro e família.

Confira a sorte no amor, cor da semana e finanças do seu signo do zodíaco baseado no que os horóscopos têm a dizer. Em tempos de Coronavírus e de grandes catástrofes, a leitura de seu horóscopo diário pode ser uma boa ferramenta para lidar com as dificuldades do dia a dia. A seguir, uma revisão para cada um dos signos do zodíaco, para orientar sua caminhada em tempos difíceis.

Fique sempre atento no MRNews, em parceira e com informações do horóscopo do portal +Alma,. Confira também nossa página especial de HORÓSCOPOS, com a previsão detalhada para cada um dos signos do zodíaco.

Confira aqui as informações dos demais dias do horóscopo e dos  signos.

Horóscopo de hoje para Leão (23 de julho a 22 de agosto)

Os modelos tradicionais de trabalho não funcionarão como antes. Encontre novas maneiras de imprimir sua mensagem no mundo. Será mais fácil planejar com antecedência, para poder lidar com o que está na sua lista de prioridades e agir de forma reativa ao longo do dia.

Na relação, muitas vezes você se sente sufocado (a) e acaba querendo ter mais espaço e liberdade. No entanto, você deve começar agir de outra forma para não começar uma fase de conflito no relacionamento.  Os resultados serão muito agradáveis. Vão ficar mais unidos do que antes. Se você tem um parceiro de vida, é um bom dia para deixar para trás as discussões entre vocês e começar a planejar novos desafios e projetos para o casal.

DICAS PARA O MÊS DE MAIO

Cuidados pessoais serão prioridade hoje. Aproveite a passagem da Lua por seu signo para investir na imagem e nas inovações que deseja. Tome a iniciativa nos relacionamentos. Decisões da vida familiar poderão alterar planos. Procure agir de acordo com os desejos do seu parceiro. Tente convencê-lo, inclusive, a aceitar uma saída casual, só vocês dois. Isso deve ajudar.Atenção ao modo como se porta e reage aos problemas.

Cor: VERDE. Sorte no Amor: Na relação, muitas vezes você se sente sufocado (a) e acaba querendo ter mais espaço e liberdade. No entanto, você deve começar agir de outra forma para não começar uma fase de conflito no relacionamento. . Finanças: Os modelos tradicionais de trabalho não funcionarão como antes. Encontre novas maneiras de imprimir sua mensagem no mundo.  Confira também tudo que você precisa saber sobre o signo de Leão

Características de Leão

Os 12 signos do zodíaco se relacionam com os quatro elementos da natureza, fogo, terra, água e ar. Conheça melhor o seu signo e saiba como lidar com o seu dia a dia. Quem nasceu entre 23 de julho a 22 de agosto é leonino. Leão é um signo de fogo, regido pelo Sol. Imagine um leão, com sua juba dourada, sua altivez inconfundível sua autoconfiança e luz própria, como o próprio sol caminhando elegantemente sobre a relva.

Compartilhe isso:

TV MRNews Não perca também:

Fonte: mrnews.com.br/index.php/2020/05/07/horoscopo-de-hoje-sexta-08-maio-de-2020-para-o-signo-de-leao-23-de-julho-a-22-de-agosto