BBB22: ARTHUR FORA? ENQUETE UOL REVELA REVIRAVOLTA NO PAREDÃO ENTRE DG, ELIEZER E ARTHUR

[faceturbo]ARTHUR SAI ANTES DA FINAL? UM FAVORITO ELIMINADO? SERÁ? O BBB22 definiu um novo Paredão e entrou na ÚLTIMA SEMANA! Agora, O ÚLTIMO paredão o jogo já está MODO TURBO há algumas rodadas e o paredão da semana é NOVIDADE COMPLETA.  Desta vez o Paredão começou a ser formado quinta (20/04), LOGO APÓS UMA NOVA ELIMINAÇÃO. Desta vez, novamente, em uma dinâmica BEM CONHECIDA DA GALERA. Então deu ruim para DG, ELIEZER, ARTHUR PARA UM DELES O JOGO ACABOU e logo a enquete do UOL  já começou a revelar quem seria o ELEITO PARA SAIR NESTA RODADA.

 

PROVA DO LÍDER: PA VENCE

A prova do Líder desta semana foi de resistência e não há dúvidas que o mais resistente venceu. PA fez grande disputa com Arthur, mas no final, o atleta de 100m rasos acabou sendo o último líder do programa! A verdade é que depois de 19 horas, o PA acabou vencendo a prova.

O programa do Big Brother Brasil está chegando ao fim, são as últimas etapas e os últimos dias de reality show para saber quem será o ganhador do prêmio milionário. Os finalistas são Arthur Aguiar, Paulo André, Douglas Silva e Eliezer.

Os últimos quatro finalistas começaram a realizar a última prova do líder, onde o ganhador irá diretamente para a final, e o outros três competidores irão disputar a preferência do público brasileiro no último paredão dessa edição.

A disputa está bem acirrada, e Paulo André, em uma das etapas da prova, retirou os produtos do porta malas, colocou os outros, e quando correu para a base para zerar o cronômetro estava no número 1 quase virando para o zero.

Essa última prova do líder começou logo após a eliminação de Pedro Scooby, ela consiste em muita resistência e atenção, além disso em alguns momentos o brothers ficam acorrentados aguentando chuva, frio e calor.

A torcida brasileira está bem dividida, apesar da torcida de Arthur Aguiar ser a maior até então, mas até o final do programa tudo pode mudar, há qualquer momento. Todos os quatro finalistas são fortes candidatos ao prêmio milionário.

São os últimos dias do programa Big Brother Brasil, os internautas e telespectadores estão ansiosos para saber quem será o mais novo milionário brasileiro. Essa última prova já tem mais de 15 horas de duração, e todos querem resistir ao máximo até o final.

Há qualquer momento traremos novidades sobre esse assunto para você, estamos sempre por dentro das principais notícias da casa mais vigiada do país. E estamos sempre nos atualizando para manter você atualizado também, aproveite e compartilhe essa notícia com os seus amigos e familiares.

SIGA-NOS  google news siga-nos

Ordem dos eliminados na prova do líder

  • DG: após 10h na disputa
  • Eliezer: após 15h na disputa
  • Arthur após 19h na disputa
  •  

    DINÂMICA DA SEMANA: Que dia é a eliminação?

    A Dinâmica foi simples. Quem vencesse a prova do Líder estaria na final. Entretanto, os eliminados já estariam direto no paredão.  A eliminação então acontece no próximo domingo! 

     

    PAREDÃO TERÁ DISPUTA ACIRRADA

    A reta final se encaminha e agora, fugir do Paredão está cada vez mais difícil. A verdade é que, agora, as disputas ficarão mais intensas, mas já existem favoritos ao prêmio. Hoje já dá para afirmar que quem ganhará o prêmio será mesmo um homem e muito provavelmente, do quarto Grunge. MAs alto lá, ainda existe um Lollypopper na disputa, Eli. Seria ele a sair agora?

    SURPRESA!  A briga vai mesmo só ser definida nos últimos minutos. NESTA PARCIAL DG, QUE ERA O FAVORITO, PODE SER O ELIMINADO! sERÁ?

    ESTE ARTIGO ESTÁ SENDO ATUALIZADO A CADA 5 MINUTOS:

    VEJA O RESULTADO PARCIAL ATUALIZADO AQUI

    Total de 9214 votos43,39%

    Reprodução/Globoplay

    Douglas Silvaimagem: Reprodução/Globoplay32,64%

    Reprodução/Globoplay

    Eliezerimagem: Reprodução/Globoplay23,97%

    Reprodução/Globoplay

    Arthur Aguiarimagem: Reprodução/GloboplayA votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo E  a votação oficial é em Gshow.

    Compartilhe isso:

    TV MRNews Não perca também:

    Fonte: mrnews.com.br/index.php/2022/04/22/bbb22-arthur-fora-enquete-uol-revela-reviravolta-no-paredao-entre-dg-eliezer-e-arthur[/faceturbo]