BBB22: ENQUETE UOL REVELA QUEM SAI NO PAREDÃO ENTRE LYNN DA QUEBRADA, ELIEZER E GUSTAVO

[faceturbo]O BBB22 definiu um novo Paredão e entrou na RETA FINAL! Agora, no DÉCIMO TERCEIRO (OU DÉCIMO SEGUNDO REAL) paredão o jogo entrou no MODO TURBO, só que desta vez o PAREDÃO É VERDADEIRO MESMO!! Toda terça e também no domingo teremos uma nova eliminação, mas a dinâmica pode variar. Desta vez o Paredão foi formado HOJE (08/04). Desta vez, novamente, em uma dinâmica diferente. Então para LYNN DA QUEBRADA, ELIEZER E GUSTAVO, PARA UM DELES O JOGO ACABOU e logo a enquete do UOL  já começou a revelar quem seria o ELEITO PARA SAIR NESTA RODADA.

Logo depois do PAredão FAlso, que Arthur Voltou, todos os que não jogam no time dele ficaram arrasados e a verdade é que, um desânimo bateu no jogo. Muita gente considera que o marido de Maíra Cardi o campeão. E a verdade é esta mesmo. Só uma hecatombe faria este prognóstico ser alterado. Tudo bem, é possível, mas é improvável. Na sequência do jogo, entretanto, Arthur deu uma decepcionada. Ele prometeu esconder o jogo de todos, exceto PA, mas já foi declarando tudo que havia se passado no confinamento.

E logo depois, uma prova do líder foi deflagrada e colocou DG no topo do programa. Ele deixou PA de fora do VIP e levou os outros três companheiros. Já em relação à Prova do Anjo, Scooby chegou a vitória e deve mesmo imunizar PA ou Arthur. Este é o prognóstico mais favorável. Esta imunização é importante, já que a dinâmica da semana envolve paredão triplo. Confira a seguir. Ah e Scooby ainda colocou Naty e Ely no Monstro.

DINÂMICA DA FORMAÇÃO DE PAREDÃO, LIDERANÇA E ANJO DEFINIDOS

A verdade é que a liderança de DG SERÁ MAIS CURTA, mas isto eles mesmo já sabem! Tudo deve ser renovado já no próximo domingo e um novo jogo se abrirá. Mas ainda nesta rodada, DG e Scooby tem poderes importantes. O Anjo colocará um no TOP 8, junto com o líder DG, que colocará um direto no PAredão. Veja como será A dinâmica desta semana, novamente de forma inédita e surpreendente:

 

 

QUEM VOTOU EM QUEM HOJE, HOJE (08/04)

Quem você gostaria de SALVAR neste Paredão?

VOTOS NO CONFESSIONÁRIO. O MENOS VOTADO VAI AO PAREDÃO. No caso de empate, haverá uma decisão do líder. 

  • ARTHUR SALVA SCOOBY
  • JESSILANE SALVA NATÁLIA
  • GUSTAVO SALVA SCOOBY
  • ELIEZER SALVA NATÁLIA
  • PA SALVA GUSTAVO
  • NATÁLIA SALVA JESSILANE
  • SCOOBY SALVA ARTHUR
  • LYNN SALVA NATÁLIA
  •  Ely vai ao paredão POR NÃO SER VOTADO

     

     

    ENQUETE DO UOL REVELA QUEM VOLTA NO PAREDÃO FALSO ENTRE LINN DA QUEBRADA, ELIEZER E  GUSTAVO

    Em enquete anterior, o público voltou para quem deveria entrar no quarto secreto. Arthur, na verdade é o queridinho do público. Entretanto, com o caminhar do jogo, entre os emparedados, assim ficou a votação do público

    Veja sempre a parcial atualizada no link abaixo. ARTHUR deve ser escolhido para o QUARTO SECRETO. Aliás, com este poder, ele que já se sente o vencedor, vai voltar ainda com mais poder e, na realidade, confirmando-se mais esta enquete do UOL, ele deve mesmo ganhar o prêmio principal. 

    ESTE ARTIGO ESTÁ SENDO ATUALIZADO A CADA 5 MINUTOS:

    VEJA O RESULTADO PARCIAL ATUALIZADO AQUI

    Total de 5810 votos30%

    Reprodução/Instagram @bbb

    SIGA-NOS  google news siga-nos

    Linn da quebradaimagem: Reprodução/Instagram @bbb50%

    Reprodução/Instagram @bbb

    Eliezerimagem: Reprodução/Instagram @bbb 20%

    Reprodução/Globoplay

    Gustavoimagem: Reprodução/GloboplayA votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo E  a votação oficial é em Gshow.

    Compartilhe isso:

    TV MRNews Não perca também:

    Fonte: mrnews.com.br/index.php/2022/04/08/bbb22-enquete-uol-revela-quem-sai-no-paredao-entre-lynn-da-quebrada-eliezer-e-gustavo[/faceturbo]