Mulher tem 8 bebês, todos morrem de uma só vez e ela entra em depressão e destino é cruel: 'Mais mortes'

Uma história real e triste que será contada agora para os leitores do MRNews. Neste caso, muita gente pode não acreditar, mas tudo é verdade. Confira a seguir este triste relato que aconteceu com esta mulher que deu a luz a oito bebês, mas o final é muito triste.

Existem muitas histórias curiosas que acontecem pelo mundo, e devido a anormalidade, essas histórias se tornam virais pelo mundo. E foi isso que aconteceu com a britânica Mandy Alwood, que em 1998 ficou conhecida mundialmente.

Ela deu à luz com 24 semanas, a oito bebês, a história surpreendente, acabou fazendo está mãe ficar conhecido em todo o mundo. Ela acabou sendo convidada a programas muito famosos como da apresentador Oprah, e ainda almoçou com a princesa Diana.

Todos ficaram deslumbrados com a história desta mulher, o mundo nunca havia presenciado algum assim antes, porém não durou muito. Cerca de uma semana após, as crianças ficaram internadas em estado delicado, pois ainda não tinha evoluído o suficiente no útero da mãe.

Após muita luta, os oito bebês não resistiram e acabaram falecendo praticamente juntos, deixando a mar em estado de choque. A notícia abalou o mundo, que na época se comoveu com uma história tão surpreendente e triste ao mesmo tempo.

A mãe das crianças entrou de cabeça no alcoolismo, após a perda dos filhos, e mergulhou em uma grande depressão. Ela ainda perdeu a guarda dos outros três filhos que teve, por estar dirigindo embriagada, oque foi o auge para sua depressão e tristeza, ela foi encontrada morta em sua residência aos 56 anos.

A história chocou pessoas em todo o mundo, que nunca se depararam com uma gravidez destas, que acabou terminando de forma trágica, e desgraçando a vida de uma mãe. Continue seguindo nosso site e esteja sempre informado sobre os maiores acontecimentos do Brasil e do mundo.

Compartilhe isso:

TV MRNews Não perca também:

Fonte: mrnews.com.br/index.php/2022/02/12/mulher-tem-8-bebes-todos-morrem-de-uma-so-vez-e-ela-entra-em-depressao-e-destino-e-cruel-mais-mortes