Yago recorda chegada ao Fluminense e projeta passagem longa e vitoriosa – FluNews

Começo em 2022 não foi dos melhores para Yago e o Fluminense (Foto: Lucas Merçon – FFC)

No dia 26 de janeiro, Yago celebrou os dois anos de sua estreia pelo Fluminense. O meia/volante chegou após passagem no Goiás e contou um pouco de como foi a chegada. Agora, espera ter muito mais tempo com a camisa tricolor e, claro, títulos.

— Quando surgiu o interesse do Fluminense em me contratar, eu, de cara, aceitei. Sabia que seria uma oportunidade muito boa. Tenho crescido muito. Espero que eu possa continuar aqui por muito tempo e ganhar títulos. Foi aqui que a minha filha nasceu. Estamos vivendo dias maravilhosos dentro da nossa casa, com a nossa família. A cidade é boa, o nosso ambiente é bom. Temos o prazer e o privilégio de estar aqui, no dia a dia. Criamos uma família. Tem sido muito bom – disse.

Já na atual temporada, a estreia não foi boa. O Fluminense, na quinta-feira, perdeu de 1 a 0 para o Bangu, no Luso Brasileiro, pela primeira rodada do Cariocão Betfair 22. Yago tem um total de 111 jogos e nove gols pelo Tricolor.

Fonte: flunews.com.br/2022/01/28/yago-recorda-chegada-ao-fluminense-e-projeta-passagem-longa-e-vitoriosa

Compartilhe isso:

TV MRNews Não perca também:

Fonte: mrnews.com.br/index.php/2022/01/31/yago-recorda-chegada-ao-fluminense-e-projeta-passagem-longa-e-vitoriosa-flunews