LUTO: Léo Batista perde a esposa de forma trágica em piscina de casa e fãs reagem: ‘que choque’

Esse último final de semana marcou de forma trágica a vida do veterano apresentador da Globo Léo Batista. Infelizmente ele acabou encontrando a sua esposa sem vida na piscina da residência do casal, Leyla Belinaso, estava com 84 anos de idade. E ela foi encontrada sem vida pelo esposo Léo Batista, na piscina de casa, que fica no Rio de Janeiro.

O fato aconteceu no último sábado, dia 29 de janeiro. Imediatamente após encontrar a sua esposa, Léo Batista acionou a Policia Militar e o Corpo de Bombeiros, rapidamente eles foram até a casa do apresentador, mas, quando chegaram no local a esposa dele já estava sem vida e não tinha mais o que fazer.

Léo relatou a polícia e ao corpo de bombeiros, que a sua esposa havia passado a tarde toda na beira da piscina da residência, mas, que em certo momento ele acabou indo até a área externa da casa para ver como ela estava, foi quando ele a encontrou dentro da piscina, já sem vida. Então Léo imediatamente pulou na piscina, e foi em direção a esposa para retirar ela da água. Ela estava se segurando em uma bóia, mas, o seu rosto estava completamente dentro da água. O primeiro impulso de Léo foi ligar para a emissora Rede Globo, e de lá eles pediram a polícia e aos bombeiros que fossem até a residência dele.

Eles também chamaram o médico da família para atestar a morte de Leyla. Um boletim de ocorrência foi registrado na 32a DP, que fica localizada em Taquara, e nele consta que a morte de Leyla teria sido por afogamento, mesmo assim o corpo dela ainda vai passar por uma perícia, para que realmente assim se confirme qual foi a causa da morte dela.

Muitos fãs e seguidores de Léo Batista comentaram e lamentaram a notícia na página do Instagram. Uma escreveu: “Nossa que choque.” Outra também disse: “Muito triste! Pessoas idosas deveriam sempre estar acompanhadas. Podem tropeçar, escorregar no banho, ter um mal súbito… Que o Consolador conforte familiares e amigos.”

Compartilhe isso:

TV MRNews Não perca também:

Fonte: mrnews.com.br/index.php/2022/01/31/luto-leo-batista-perde-a-esposa-de-forma-tragica-em-piscina-de-casa-e-fas-reagem-que-choque