ENQUETE UOL BBB22 INDICA REVIRAVOLTA COMPLETA E QUEM SAI NO PAREDÃO ENTRE RODRIGO, NATÁLIA E JESSE SURPREENDE

O BBB22 encaminhou esta semana a formação de seu segundo paredão. Agora o jogo começou e a enquete do UOL do BBB22 já prevê quem deve sair nesta disputa, que foi finalizada neste domingo (30/01). Tudo porque, já na madrugada desta segunda (31/01) houve a segunda formação de Paredão. O formato foi definido anteriormente e informado ao público e pode ser visto a seguir. RODRIGO, NATÁLIA, DOUGLAS E JESSE ESTÃO NO PAREDÃO mas um deles, exceto Rodrigo ainda poderia se salvar desta disputa. DG se salvou no Bate e Volta

A dinâmica de formação foi inédita nesta edição de 2022. Muitos esperavam que houvesse um contra-golpe, mas a mudança na regra desta semana mudou tudo. A formação envolvia o Anjoo e Líder de forma diferente. A verdade é que o Anjo começa a agitar o programa com sua imunização e a dinâmica contina com a votação do Líder.

Com isto, o Paredão triplo é formado e tudo se resolve na terça-feira (01/02) de cada semana, com o veredicto do público. A votação desta semana foi completamente emocionante, pois é tudo inédito. 9 votos seriam abertos na sala e até o imunizado do Anjo teria direito a indicar um.

DINÂMICA FORMAÇÃO DE PAREDÃO DESTE DOMINGO (30/01)

Haverá algo inédito nesta semana do BBB22. Não haverá o temido contra-golpe, mas ficam mantidas a imunização o poder do líder e a prova BATE E VOLTA.

A dinâmica de formação de votação será assim, em resumo:

Quem votou em quem no BBB22?

O programa começou às 23:15 deste domingo mostrando o VT dos participantes durante o final de semana.

23:30 – começa a votação

Rodrigo imunizou Ely

Líder indicou RODRIGO Azevedo ao Paredão

SCOOBY VOTA EM NATÁLIA e está no PAredão

ELY COLOCOU DOUGLAS NO PAREDÃO.

Os 9 PRIMEIROS sorteados votariam no confessionário e os outros nove aberto na sala.

Assim sendo, todos os próximos votos seriam abertos na sala mesmo.

 

PROVA BATE E VOLTA SALVOU QUEM?  DOUGLAS está salvo!

A prova bate e volta, novamente, envolvia sorte e sempre em 3 fases. Um patrocinador de bebidas regeu a prova. Natália, Douglas e Jesse participaram da prova. Rodrigo, o indicado do Líder não iria participar, como é de PRAXE. A ordem de sorteio colocou Jesse, Natália e DG nesta ordem na disputa. NA segunda fase, Douglas passou para a próxima etapa. Foi o primeiro.

Natália foi a segunda a evoluir no jogo e avançou à próxima etapa. Jesse ainda na primeira fase. DG e Naty já jogaram duas vezes na fase 2 e Jesse ainda não passou da primeira etapa. Jesse não acertou, nem mesmo com 2 chances apenas. Já Natália na próxima jogada, foi a primeira a passar para a terceira fase.

Jesse, com apenas uma chances, consegue passar para a segunda etapa. Natália jogou sua primeira chance na fase 3, mas não acertou. Ela jogou em 31, mas o correto não era este. Douglas consegue também avançar para a segunda fase. Já Jesse em uma jogada consegue passar também para a terceira fase. Muito emocionante a prova, são os 3 jogadores na última fase.

O número correto é 26. Natália jogou 29, DG jogou 33 e Jesse 30. Na sequência, Naty jogou 27 e DOUGLAS 26

 

 

ENQUETE DO UOL REVELA QUEM SAI ENTRE RODRIGO, NATÁLIA E JESSE

Assim que a votação acabou, os brother emparedados participaram da Prova Bate e Volta e o jogo começou a se definir nesta semana. Antes da prova bate e volta, quem pode sair é   RODRIGO, mas ela pode se salvar nesta prova de sorte. 

 

VEJA O RESULTADO PARCIAL ATUALIZADO AQUI

Total de 177786 votos39,42%

Reprodução/Instagram @bbb

SIGA-NOS  google news siga-nosNatáliaimagem: Reprodução/Instagram @bbb38,58%

Reprodução/Instagram @bbbRodrigoimagem: Reprodução/Instagram @bbb22,00%

Reprodução/Instagram @bbbJessilaneimagem: Reprodução/Instagram @bbb

Onde assistir o BBB22 da Globo, online, ao vivo e 24 horas por dia?

A transmissão é na Globo em TV aberta.  Já na TV a Cabo, no Multishow, os tradicionais programas de bastidores após as eliminações e as rodas de conversas com os eliminados, como o #REdeBBB também estão garantidos. O que a emissora promete inovar, porém, é na transmissão online.

Mas a grande aposta da emissora é mesmo a plataforma de streaming GLOBO PLAY. O app para TV e celular vem reformado e dá acesso a mais de 10 câmeras para que o público não perca nada.

 

Compartilhe isso:

TV MRNews Não perca também:

Fonte: mrnews.com.br/index.php/2022/01/31/enquete-uol-bbb22-indica-reviravolta-completa-e-quem-sai-no-paredao-entre-rodrigo-natalia-e-jesse-surpreende