LUTO: ACABA DE MORRER ATRIZ DA GLOBO DE 'SENHORA DO DESTINO'

A morte é sempre algo muito triste e muito ruim de encarar para todos, ninguém está preparado para perder um ente querido. É sempre muito doloroso e também muito difícil. Recentemente uma atriz muito amada e querida por todos perdeu a luta contra o câncer e veio a falecer.

Ela nasceu em Belém, e foi uma das atrizes pioneiras da televisão brasileira. A sua grande estréia foi pelas mãos de Dulcina de Moraes no ano de 1950, na antiga TV Tupi. Logo depois ela foi uma das primeiras atrizes contratadas pela emissora Rede Globo.

Seus grandes sucessos atuando na televisão brasileira foram:

O Rei dos Ciganos em 1966 A Rainha Louca em 1967 Sangue e Areia em 1968 Passos dos Ventos em 1968 A Última Valsa em 1975 Pecado Capital em 1975

Theresa Amayo também estava escalada para atuar na novela Um Lugar Ao Sol, mas, logo após apresentar piora no seu estado de saúde, teve que ser afastada do trabalho, para poder fazer o tratamento correto e adequado, pois, ela estava tratando de um câncer.

Na última terça feira dia 25 de janeiro aconteceu o seu velório e em seguida a cremação do seu corpo. Foi no Cemitério São Francisco Xavier, que fica no Caju, na Zona Norte do Rio de Janeiro. Ela deixou um lindo legado e uma carreira brilhante com belos papéis que foram interpretados por ela.

View this post on Instagram

A post shared by Theresa Amayo (@theresa.amayo)

SIGA-NOS  google news siga-nos

Na maioria das redes sociais dos famosos Theresa Amayo recebeu lindas homenagens, todos falaram muito bem dela e do seu trabalho, também mostraram muita tristeza e comoção com o falecimento da atriz. Toda a sua família está completamente desolada com a sua perda.

Continue acompanhado as principais notícias aqui no nosso site, estamos sempre nos atualizando para manter você atualizado também, aproveite e compartilhe essa informação com os seus amigos e familiares

 

Compartilhe isso:

TV MRNews Não perca também:

Fonte: mrnews.com.br/index.php/2022/01/27/luto-acaba-de-morrer-atriz-da-globo-de-senhora-do-destino