BBB22: Brunna Gonçalves surpreende com o que faz com presentes de fãs : 'não'

A dançarina Brunna Gonçalves chocou os telespectadores ao revelar qual destino ela dá aos presentes que recebe dos fãs.

Na madrugada desta quarta-feira (26), a dançarina fez uma revelação que surpreendeu os fãs durante uma conversa com as sisters Naiara Azevedo e Maria. A esposa de Ludmilla é muito querida pelos fãs e só em seu perfil do Instagram acumula mais de 4 milhões de seguidores e vários fã clubes dedicados a ela.

Brunna revelou que não guarda os presentes que ganha dos fãs e ainda disse ja recebeu agenda, estojo e muitos outros presentes porém não guarda nenhum deles. “Recebi luminária, agenda, estojo… Tudo que vocês possam imaginar, e eu não guardo. Não guardo nada”, disparou ela.

Antes de entrar no programa, a influenciadora ganhou “um cordãozinho” de um admirador e surpreendentemente, resolveu mantê-lo. No entanto, a produção do reality show não deixou ela levar para dentro da casa.

Mais matéria sobre o BBB22

O BBB22 segue agitado após a primeira eliminação do jogo, e na madrugada desta quarta-feira, 26 de janeiro, os brothers Bárbara e Rodrigo se desentenderam feio. Isso mesmo! Após uma conversa franca sobre o jogo, o jovem paulista acabou descordando da loira, que rebateu o brother lhe chamando de paranoico… Saiba mais!

 

Compartilhe isso:

TV MRNews Não perca também:

Fonte: mrnews.com.br/index.php/2022/01/26/bbb22-brunna-goncalves-surpreende-ao-revelar-o-que-faz-com-presentes-que-recebe-dos-fas-nao-guardo