GLÓRIA MARIA É INTERNADA ÀS PRESSAS POR COMPLICAÇÕES DA COVID E ESTADO DE SAÚDE É ATUALIZADO: 'OREM'

A apresentadora do Globo Repórter, Gloria Maria, está internada desde quarta-feira (19) em decorrência de complicações ocasionadas pela covid-19. A jornalista está em um hospital localizado em Copacabana, no Rio de Janeiro.

De acordo com a colunista Fábia Oliveira, os médicos precisaram usar um dreno no pulmão de Gloria. Até o momento, a jornalista mantém um quadro estável.

Ainda de acordo com o veículo, a quadro clínico da apresentadora é bom. A previsão de alta é para esta quinta-feira (20).

Em nota, a TV Globo confirmou a informação e explicou que Gloria Maria passou por uma avaliação com vários exames, incluindo um pneumotórax.

Recentemente, a jornalista relembrou a luta que enfrentou quando foi diagnosticada com quadro de tumor no cérebro, em 2019. Segundo ela, as chances de sobreviver eram de 30%.

“Depois do tumor no cérebro, eu não vivo mais de sonhos. Eu vivo de realidade. Tenho muita coisa para realizar. Ganhei mais um ‘prazo de validade’. E estou aproveitando de todas as maneiras”, disse ela, em entrevista para a revista GE.

GLÓRIA MARIA RECEBE ALTA

A jornalista e apresentadora Glória Maria recebeu alta médica depois de ficar 3 dias internada por complicações da covid-19. Os médicos precisaram usar um dreno no pulmão da apresentadora. Ela estava em um hospital em Copacabana, no Rio de Janeiro. A informação é da colunista Fábia Oliveira.  Poder360 todos os dias no seu e-mail concordo com os termos da LGPD. Glória Maria tem 72 anos e tomou a 2ª dose da vacina contra a covid em maio de 2021. Na época, postou um registro do momento comemorando que poderia voltar aos estúdios do “Globo Repórter”, onde não entrava há quase 2 anos.

 

Antes de ficar afastada por causa da covid, Glória se ausentou para operar um tumor no cérebro, em novembro de 2019. Ela descobriu a doença depois de sofrer uma queda em casa. Na época, falou sobre o alívio de saber o diagnóstico com antecedência. “Estava com uma bomba relógio já acionada no meu cérebro. Mas Deus, tenho certeza agora, gosta de mim”

Compartilhe isso:

TV MRNews Não perca também:

Fonte: mrnews.com.br/index.php/2022/01/23/gloria-maria-e-internada-as-pressas-por-complicacoes-da-covid-e-estado-de-saude-e-atualizado-orem