BBB22: Linn da Quebrada é chamada ELE e internet SE REVOLTA: 'Respeite'

Linn Da Quebrada reprodução Instagram montagem Area Vip

Linn da Quebrada, uma das participantes do BBB22, passou por um momento na tarde deste sábado 22 de janeiro, que movimentou a web.

Tudo aconteceu após ter recebido um torpedo anônimo no queridômetro. O recadinho deixou os fãs do reality muito incomodados com o que leram.

Na mensagem, foi usado um pronome masculino para se referir a atriz. “Está solteiro? Tem alguém perguntando aqui”, dizia o torpedo, que também tinha algumas risadas.

A atriz que também é cantora e compositora, chegou a ver a mensagem no telão da sala, mais não esboçou nenhuma reação.

O mesmo não aconteceu com a internet, não demorou nada para que alguns fãs criticassem a atitude do anônimo e claro que subiram a hashtag “Linn Merece Respeito” no Twitter.

“Nem com seu pronome literalmente estampado na sua testa, livra Linn de sofrer esses tipos de ataque. Sim, se ela se apresentou com Lina. Isso deve ser respeitado, e qualquer outra forma de tratamento deve ser visto como criminoso”, escreveu Tati Quebra Barraco.

“Amaria ver o Tadeu Schmidt esclarecendo para todos os participantes que os pronomes da Linn são ela/dela, isso já tá desrespeitoso, desde quando a Linn entrou que ela deixou claro os pronomes dela e eles continuam insistindo no erro, isso não é jogo é crime”, falou outro.

LINN DA QUEBRADA MERECE RESPEITO! Isso já passou de todos os limites, estão fazendo de propósito. A edição precisa mostrar quem mandou o torpedo e dar um puxão de orelha. TRANSFOBIA É CRIME. #BBB22 pic.twitter.com/xYHZUc3iKy

 

Compartilhe isso:

TV MRNews Não perca também:

Fonte: mrnews.com.br/index.php/2022/01/22/bbb22-linn-da-quebrada-e-chamada-por-pronome-masculino-e-internet-fica-enfurecida-com-a-situacao-merece-respeito