CASA PSICOGRAFADA DE GUGU REVELA PREOCUPAÇÃO COM HERANÇA E RECADO A ROSE MIRIAM

Uma carta psicografada do apresentador Augusto Liberato, famoso pelo nome Gugu, foi divulgada no canal do YouTube, Globo Espírita. O famoso médium Lino Zechetto foi quem escreveu a carta, e esta mostra mensagens sobre a família do apresentador.

A carta de Gugu Liberato começa com um agradecimento por estar realizando a psicografia. “Aqui me encontro nessa reunião na condição de espírito, em comunicação através da psicografia“, estava escrito no início da carta.

“Estou me sentindo ótimo e meu desejo, do fundo do coração, é que a situação entre meus queridos familiares se resolvam rapidamente e que eles se entendam quanto às questões materiais que agremamos durante minha jornada terrestre“, dizia a carta psicografada, se referindo à briga judical pela herança bilionária entre os familiares de Gugu Liberato.

Vale frisar que, até os dias atuais, Rose Miriam, mãe dos três filhos de Gugu, tenta provar que era casada com o apresentador e que, portanto, merecia parte da herança. No entanto, em vida, Gugu não colocou a médica em seu testamento e chegou a fazer um documento que separaria todos os seus bens da posse da mãe de seus filhos.

“Seria muito proveitoso que, após tragédia de tal magnitude, pudesse unir-se em torno de algo e dar sequência a um legado deixado, momentaneamente de lado, por nós familiares, mas, que não é por causa do meu afastamento, minha separação, não possa ser dado continuidade“, dizia a carta, que em seguida, fala sobre Rose Miriam.

“Me dirijo, nesse momento, com muita emoção, à minha querida companheira, mãe dos nossos filhos, que me perdoe por ter tomado decisões que hoje, infelizmente, traz tantos constrangimentos a ela. A nossa história não deixa dúvidas quanto a realidade que se expõe, independente de quaisquer fatores adversos. Segundo a minha visão, meus sentimentos, são de admiração, eterna gratidão por tantos anos de sua vida dedicada à nós (família)“, dizia o trecho, escrito sobre a mãe de seus filhos.

Gugu Liberato se tornou alvo de muitas polêmicas após sua morte. Hoje, a família (mãe e irmãos) do apresentador, tenta provar que Rose Miriam nunca foi esposa do mesmo, sendo apenas mãe de seus filhos.

No entanto, a médica alega e tenta provar que tinha uma união estável com Gugu Liberato até o dia de sua morte, quando se acidentou dentro de sua casa em Orlando, no Estados Unidos.

Compartilhe isso:

TV MRNews Não perca também:

Fonte: mrnews.com.br/index.php/2022/01/22/casa-psicografada-de-gugu-revela-preocupacao-com-heranca-e-recado-a-rose-miriam