BBB22: quem ganhou a prova de imunidade do Camarote?

Arthur Aguiar e Douglas Silva – TV Globo

 

Depois de Laís e Bárbara ganharem a Prova de Imunidade do grupo Pipoca, foi a vez do Camarote entrar no jogo no ‘BBB22‘. E quem garantiu a vantagem nesta quinta-feira (20) foi a dupla Arthur Aguiar e Douglas Silva.

Além dos atores, o time foi divido com as duplas Brunna Gonçalves e Maria;  Naiara Azevedo e Jade Picon; Linn da Quebrada e Tiago Abravanel; e Pedro Scooby e Paulo André.

BBB22: Arthur Aguiar, Linn Da Quebrada e Jade Picon entram na casa e se juntam a turma do Camarote

 

Diferente da prova do Pipoca, que foi de resistência, os participantes do Camarote  competiram uma prova de habilidade. Para vencer, os participantes precisaram arremessar um QR code em caixas selecionadas.

Cada rodada era computada a pontuação da dupla e após 7 rodadas, Arthur e Douglas venceram a prova com um total de 6 pontos ganhando a imunidade e o prêmio em R$ 10 mil.

Com a imunidade, a dupla de camarote e o da pipoca, Laís e Bárbara,  estão garantidas mais uma semana na casa. Agora, Arthur e Douglas também ficarão mais tranquilos na primeira semana de reality.  Tanto a prova do líder como o do anjo serão disputadas na sexta (21) com a participação de todos os participantes, tanto camarote como pipoca.

 

Compartilhe isso:

TV MRNews Não perca também:

Fonte: mrnews.com.br/index.php/2022/01/21/bbb22-qiem-ganhou-a-prova-de-imunidade-do-camarote