BBB22: DOUGLAS É O NOVO LÍDER, RODRIGO ANJO, VEJA QUEM É VIP, XEPA E MONSTRO

Acabou a prova de sorte que definiu O líder Douglas e o Anjo.

Veja quem ficou no VIP: Pedro Tiago Abrava Paulo Lucas Rodrigo Luciano.

O VIP foi montado pelo líder Douglas. Ele também,  claro,  é VIP.

 

Monstro: Nayara Azevedo e Ely

 

O MONSTRO Foi montado pelo anjo Rodrigo que é autoimune.

PROVA

A primeira superprova do líder do “BBB 22” está rolando agora, nesta tarde. E será uma disputa diferente: além de um brother levar a liderança, outro vai se tornar o anjo autoimune.

Os 20 participantes, pipocas e camarotes, foram instruídos às 13h a vestirem roupas leves e tênis. Será o primeiro desafio envolvendo todos os participantes, já que as provas de imunidade foram feitas de forma separada. A partir desta sexta-feira, a casa será dividida entre VIP e xepa, com o líder escolhendo quem ficará em cada lado.

Para relembrar, estão imunes do paredão as pipocas Bárbara e Laís, que venceram a prova de resistência, e os camarotes Arthur Aguiar e Douglas Silva, que venceram a prova desta madrugada.

Formato da prova

Em duplas, os participantes vão encarar um circuito.

Douglas e Rodrigo, Naiara e Laís, Vyni e Paulo André, Bruna e Bárbara, Jessi e Linn, Tiago e Eslô, Maria e Lucas, Pedro e Natália, Luciano e Arthur e Eliezer e Jade foram os times formados. O desafio é montar um quebra-cabeça em formato de pista. Cada dupla participa do jogo de um só vez, e o objetivo é completar o circuito em menos tempo. Ao fim, é preciso apertar um botão

QUEM VENCEU A PROVA DO LIDER?

Assim que a prova terminar, o site atualizará o artigo.

QUEM É O ANJO DA SEMANA?

ATUALIZADO EM BREVE

Prova de imunidade do camarote

 

Depois de Laís e Bárbara ganharem a Prova de Imunidade do grupo Pipoca, foi a vez do Camarote entrar no jogo no ‘BBB22‘. E quem garantiu a vantagem nesta quinta-feira (20) foi a dupla Arthur Aguiar e Douglas Silva.

Além dos atores, o time foi divido com as duplas Brunna Gonçalves e Maria;  Naiara Azevedo e Jade Picon; Linn da Quebrada e Tiago Abravanel; e Pedro Scooby e Paulo André.

BBB22: Arthur Aguiar, Linn Da Quebrada e Jade Picon entram na casa e se juntam a turma do Camarote

 

Diferente da prova do Pipoca, que foi de resistência, os participantes do Camarote  competiram uma prova de habilidade. Para vencer, os participantes precisaram arremessar um QR code em caixas selecionadas.

Cada rodada era computada a pontuação da dupla e após 7 rodadas, Arthur e Douglas venceram a prova com um total de 6 pontos ganhando a imunidade e o prêmio em R$ 10 mil.

Com a imunidade, a dupla de camarote e o da pipoca, Laís e Bárbara,  estão garantidas mais uma semana na casa. Agora, Arthur e Douglas também ficarão mais tranquilos na primeira semana de reality.  Tanto a prova do líder como o do anjo serão disputadas na sexta (21) com a participação de todos os participantes, tanto camarote como pipoca.

 

Compartilhe isso:

TV MRNews Não perca também:

Fonte: mrnews.com.br/index.php/2022/01/21/bbb22-douglas-e-o-novo-lider-rodrigo-anjo-veja-quem-e-vip-xepa-e-monstro