Filho de Faustão revela em programa do pai como perdeu 75 kg: ‘150 kg’

Faustão começou sua carreira na Band e já emplacou o filho em seu programa. Muitos veem a imagem do jovem hoje,  mas não sabem que ele já pesou quase 150 kg.

Depois de sete meses afastado das telinhas brasileiras, desde que saiu da Rede Globo, Fausto Silva, estreou nessa última segunda feira, dia 17 de janeiro de 2022, o seu novo programa na TV Band. E como já era esperado foi um verdadeiro sucesso, somente perdendo o primeiro lugar para a emissora Rede Globo, que transmitiu a estreia do Big Brother Brasil.

Com o programa basicamente nos mesmos moldes dos outros que Fausto Silva já apresentava há mais de 33 anos, o Faustão na Band, trouxe apenas algumas outras novidades, que é a união familiar também no trabalho. Pois, o seu filho João Guilherme é auxiliar do seu pai no programa.

A sua esposa Luciana Cardoso, que é mãe de João Guilherme, também está trabalhando no mesmo programa, mas, como diretora. Fausto Silva então, incentivou o seu filho João a falar sobre a sua perda de peso, quando ele falou de churrasco, disse que João levava muito a sério, pois, ele pesava 150 kg.

Fausto Silva, sempre bem humorado, mas fez questão de salientar a perda de peso do filho, qual ele se orgulha muito. Então Faustão disse a João: “Hoje pesa 75 kg, não é isso?” Então João corrigiu o pai com um sorriso, 72 kg e continuou: “Quem é ex-gordo cada quilinho faz diferença.” João passou por uma cirurgia bariátrica no ano de 2020.

Mas, João ressaltou e fez questão de deixar bem claro, que sempre foi muito feliz, mesmo antes da cirurgia bariátrica. Porém, ele mesmo confessou que se sente muito melhor hoje em dia: “A gente não imagina como pode ser mais feliz por questão de saúde e auto estima.”

Continue acompanhado as principais notícias aqui no nosso site, estamos sempre nos atualizando para manter você atualizado também, aproveite e compartilhe essa informação com os seus amigos e familiares.

Compartilhe isso:

TV MRNews Não perca também:

Fonte: mrnews.com.br/index.php/2022/01/20/filho-de-faustao-revela-em-programa-do-pai-como-perdeu-75-kg-150-kg