NOVA CARTA PSICOGRAFADA DE MARÍLIA MENDONÇA SURGE, CITA FILHO E REVELA: 'FOI PRECISO'

Não é a primeira vez que o nome de Marília Mendonça é envolvido com notícias de cartas psicografadas. Aqui no Mrnews, por exemplo, toda vez que uma vidente importante faz um relato, nossos leitores nos cobram a notícia. Desta vez nau foi diferente.

A perda de Marília Mendonça, foi uma das coisas que mais marcaram o ano de 2021 e impactaram o público brasileiro. A cantora sertaneja que estava com 26 anos de idade, e no auge da carreira, perdeu a vida junto de todos os outros tripulantes da aeronave em que estava, após a mesma colidir com fios de alta tensão.

Na ocasião, a cantora e os demais, viajavam pelo interior de Minas Gerais, em direção ao município de Divinópolis, para fazer um show. Mas, recentemente o nome da cantora voltou a circular fortemente nas redes sociais e em toda internet. E foi por causa de uma carta, divulgada por uma sensitiva.

Érica Dias divulgou uma carta psicografada, que ela afirma ser da cantora Marília Mendonça. E ela contou que através dessa comunicação de Marília Mendonça, ela já está sendo encaminhada pelo mundo espiritual, e está encontrando o seu caminho na luz.

Em um trecho da carta que foi divulgado, Marília Mendonça fala que está se recuperando do acidente e que está com muita saudade do seu filho: “Pois que quero dizer que estou bem. Com saudades de todos vocês, do meu fofinho da mamãe. Meu amor. Filho.”

Marília Mendonça também falou na carta sobre o dia do acidente, mostrando aceitação ao que aconteceu: “Era meu dia. Minha hora, sim. O desencarne foi um sopro, senti algo na cabeça e desmaiei. Acordei há poucos meses, já no lado de tratamento espiritual da alma e cicatrizes. Precisei me libertar de algumas pessoas e sentimentos… Foi preciso.”

Ainda em um outro trecho muito interessante da carta, Marília Mendonça, voltou a mencionar o seu filho, o pequeno Léo que está com dois anos de idade, e ela afirmou que o menino irá seguir a carreira musical, que foi iniciada pela sua mãe, assim seguindo os mesmos passos dela.

Compartilhe isso:

TV MRNews Não perca também:

Fonte: mrnews.com.br/index.php/2022/01/19/nova-carta-psicografada-de-marilia-mendonca-surge-cita-filho-e-revela-foi-preciso