BBB22: Veja como esta o estado de saúde de Arthur Aguiar, Jade Picon e Linn da Quebrada

Jade Picon, Arthur Aguiar e Linn da Quebrada do BBB22 não entraram no primeiro dia do reality e, como você viu antes no MRNews, eles estão com COVID. Mas como eles estão?

Enquanto o jogo rola dentro da casa do BBB22, Arthur Aguiar, Jade Picon e Linn da Quebrada, seguem se recuperando da Covid-19, no hotel. Isso mesmo! Os três artistas do time camarote seguem isolados no hotel e tudo indica que eles entrarão no programa na noite de quinta (20).

Dessa forma, durante o BBB22 desta terça-feira, 18 de janeiro, Arthur Aguiar, Jade Picon e Linn, confessaram que seguem ansiosos para entrar na atração. No entanto, a entrada dos três participantes no programa dependerá da autorização médica, mas até lá, iremos prestigia-los de dentro do hotel.

+BBB22: Eslovênia recebe primeiro torpedo anônimo, novo recurso do reality

– Continua após o anúncio –

“Olá, gente. Como vocês estão? Sigo no meu quartinho confinada à espera do BBB22. Tenho certeza que a casa deve estar agora super animada. A galera chegou e deve estar todo mundo se conhecendo e conhecendo a casa. Meu Deus do céu, vem fogo no parquinho aí!”, diz Jade Picon.

Mais sobre a matéria de Arthur Aguiar e demais brothers

Sendo assim, Linn da Quebrada também mandou um recados e destacou a sua expectativa de entrar na casa. “Mais um dia aqui confinada. Será que já entraram na piscina? Será que já estão aproveitando a piscina? Mas, será que quando a gente chegar já vai estar rolando algum conflito ou alguma briga? Não dá, né? Não, sempre dá”, disse.

Além disso, Arthur Aguiar destacou que o jogo já começou para ele. “Oi, seguindo aqui os protocolos. Ainda faltam alguns dias para entrar e tudo que eu tinha planejado e programado já era, já foi. O jogo já começou e estar aqui no confinamento já faz parte do jogo”.

Onde assistir o BBB22 da Globo, online, ao vivo e 24 horas por dia?

A Globo promete, nesta edição de 22 anos, um show de transmissões. O programa continuará tendo, todas as noites, os teasers na programação normal. Exceto aos sábados o programa não terá exibição ao vivo do apresentador.  Nos demais dias o público terá sempre a presença ao vivo de Schimidt. Claro,  durante a programação da Globo,  várias entradas serão feitas ao vivo de dentro da casa.

Já na TV a Cabo, no Multishow, os tradicionais programas de bastidores após as eliminações e as rodas de conversas com os eliminados, como o #REdeBBB também estão garantidos. O que a emissora promete inovar, porém, é na transmissão online.

O aplicativo GloboPlay da Globo, foi aprimorado no último ano e está preparado para ‘não travar’ e ainda garantir um número ainda maior de câmeras ao vivo e 24 horas online. O Gshow também disponibilizará vídeos inéditos em sua página. Por fim, também será possível assistir o BBB20, pela assinatura nas TVs a cabo. Serão 11 câmeras ao vivo,  online e 24 horas, para o público não perder nada.

Cabe lembrar ainda que, atualmente o GloboPlay dá 7 dias gratuito para degustação da plataforma (*oferta do aplicativo que deve ser confirmada no site e pode ser alterada a qualquer momento sem aviso prévio e sem nenhuma intervenção do MRNews). É a chance de assistir de forma gratuita o BBB22.

Compartilhe isso:

TV MRNews Não perca também:

Fonte: mrnews.com.br/index.php/2022/01/19/arthur-aguiar-jade-picon-e-linn-da-quebrada-segue-se-recuperando-da-covid-19