TORPEDO ANÔNIMO NO BBB22: Eslovênia recebe NOVO recurso do reality, ENTENDA

VOCÊ ouviu falar no TORPEDO ANônimo do BBB22? Pois bem, Eslovênia foi a primeira a receber mensagem neste novo recurso. Mal estreou e já tem cheiro de romance no ar. Eslovênia Marques recebeu o primeiro torpedo da edição. Pena que foi anônimo, mas os fãs do programa já podem começar a fazer suas apostas.

O recurso é uma novidade do realty. O FeedBBB está de volta e repaginado nesta edição. Além dos recursos já conhecidos – “Podcast do líder”, “Stories” e “Flecha” –, a plataforma de contato dos brothers com o público tem um novo artifício disponível.

VEJA TAMBÉM

BBB 22: FALSA? NAYARA AZEVEDO TOMA ATITUDE E É CANCELADA LOGO APÓS ENTRAR NA CASA

BBB 22 X COVID-19: ELIMINADOS NA ESTREIA? TRÊS PARTICIPANTES DO CAMAROTE ESTÃO INFECTADOS, SAIBA QUEM SÃO

Saiba onde assistir o BBB22 da Globo, online, ao vivo e 24 horas por dia

Se o “Queridômetro” já era motivo de D.R. no reality, o “Torpedo Anônimo” deve causar ainda mais. A ferramenta permite que mensagens sem autor declarado sejam publicadas na tela da sala e todo mundo pode ver.

A paraibana recebeu dois recados logo de cara. O primeiro foi: “Se quiser pegar, pega logo”, enquanto o segundo dizia: “Já te adoro”. Além dela, mais torpedos também chegaram para Jessilane e Douglas, mas ninguém assumiu ainda a autoria das mensagens.

 

Se depender do público, Eslovênia já tem um par perfeito no reality. E a torcida dos fãs do reality vai para Rodrigo. Logo no primeiro dia de programa os dois ficaram bem próximos e, de acordo com alguns,, até já trocaram olhares.

Durante um “jogo da discórdia” com Tadeu Schmidt, Eslovênia disse que havia se identificado de cara com Eliezer, mas disse que o via como um “irmão“.

 

Compartilhe isso:

TV MRNews Não perca também:

Fonte: mrnews.com.br/index.php/2022/01/18/bbb22-eslovenia-recebe-primeiro-torpedo-anonimo-novo-recurso-do-realty