Naiara Azevedo é 'cancelada' após fazer exigências no BBB22 e é criticada por outros participantes

A verdade é que Naiara Azevedo já começou cancelada no BBB22. Tudo porque, a princípio, ela já arrumou (talvez até sem saber) uma treta com a família de Marília Mendonça. Você que acompanha aqui o MRNews sabe que o irmão da cantora não gostou da cantora querer lançar uma música feat com a irmã falecida.

E não parou por aí, foi só ela entrar no programa para dar treta. A cantora já causou no BBB22 e gerou um verdadeiro ‘climão’ entre as sisters do reality show. Isso porque, em conversa com Bárbara, Laís confessa que a artista já chegou querendo ‘uma cama própria’ e ainda disse que ela não curtia ‘encostamentos’.

Dessa forma, desagradando as sisters, Naiara Azevedo terá pela frente uma grande batalha, a qual ela mesmo acabou ‘criando’, antes e agora no BBB22. “Ela entrou [no quarto] e perguntou da cama, daí falou que não queria dormir encostada com ninguém”, explicou Laís. “Que comecem os jogos”, debochou Bárbara.

Em suma, após os participantes serem anunciados na última sexta (14), e ao surgir o nome da dona do hit, ’50 reais’, a web logo rejeitou a sua presença no programa de cara. No entanto, mesmo torcendo o nariz para a artista, os fãs do reality show, esperam pelo menos algo bom dela lá dentro.

VEJA TAMBÉM

BBB 22: FALSA? NAYARA AZEVEDO TOMA ATITUDE E É CANCELADA LOGO APÓS ENTRAR NA CASA

BBB 22 X COVID-19: ELIMINADOS NA ESTREIA? TRÊS PARTICIPANTES DO CAMAROTE ESTÃO INFECTADOS, SAIBA QUEM SÃO

Saiba onde assistir o BBB22 da Globo, online, ao vivo e 24 horas por dia

“Eu já quero votar pra eliminar a bolsominion Naiara Azevedo, onde aperta?”, “já pode votar pra tirar a Naiara? Bolsominion não tem vez”, “Nossa eu odiei a Naiara ser bolsominion, não acompanhava antes e não vai ser agora que vou acompanhar, minions não passarão”, dispararam alguns internautas.

Além disso, ainda na web, muita gente já gostou da atitude de Laís, que ficou chateada com as exigências de Naiara logo ao entrar nos quartos. “Ela esqueceu não foi para um hotel? Isso é uma casa, as vezes temos que dividir, vida de humanos normais é assim, dividimos e ai é um reality amoré”, destacou.

O reality mais amado do Brasil começou. Esta ano,  uma novidade já de cara. Tiago Leifert dá lugar a Tadeu Schimidt no  comando da atração, o Big Brother Brasil 22. Nesta edição, famosos e anônimos podem ganhar o prêmio milionário do BBB22 e elenco já foi definido.  Fizemos um artigo especial sobre o assunto: veja o elenco do BBB22

E você está animando para assistir todas as movimentações do BBB22? Confira como você pode assistir o programa 24 horas por dia.

Onde assistir o BBB22 da Globo, online, ao vivo e 24 horas por dia?

A Globo promete, nesta edição de 22 anos, um show de transmissões. O programa continuará tendo, todas as noites, os teasers na programação normal. Exceto aos sábados o programa não terá exibição ao vivo do apresentador.  Nos demais dias o público terá sempre a presença ao vivo de Schimidt. Claro,  durante a programação da Globo,  várias entradas serão feitas ao vivo de dentro da casa.

Já na TV a Cabo, no Multishow, os tradicionais programas de bastidores após as eliminações e as rodas de conversas com os eliminados, como o #REdeBBB também estão garantidos. O que a emissora promete inovar, porém, é na transmissão online.

O aplicativo GloboPlay da Globo, foi aprimorado no último ano e está preparado para ‘não travar’ e ainda garantir um número ainda maior de câmeras ao vivo e 24 horas online. O Gshow também disponibilizará vídeos inéditos em sua página. Por fim, também será possível assistir o BBB20, pela assinatura nas TVs a cabo. Serão 11 câmeras ao vivo,  online e 24 horas, para o público não perder nada.

Cabe lembrar ainda que, atualmente o GloboPlay dá 7 dias gratuito para degustação da plataforma (*oferta do aplicativo que deve ser confirmada no site e pode ser alterada a qualquer momento sem aviso prévio e sem nenhuma intervenção do MRNews). É a chance de assistir de forma gratuita o BBB22.

Compartilhe isso:

TV MRNews Não perca também:

Fonte: mrnews.com.br/index.php/2022/01/18/naiara-azevedo-e-cancelada-apos-fazer-exigencias-no-bbb22-e-e-criticada-por-outros-participantes