BBB22: Vidente prevê grave acidente no reality e assusta fãs: 'logo com ele?'

Mais uma previsão ruim envolvendo o BBB22 aconteceu esta semana. Primeiro foi o fato de que um vidente previu que Tadeu Schmidt não teria vida fácil no BBB. Ele poderia ser substituído em 2023 por uma mulher, assim como aconteceu em A FAZENDA. SE você não viu isto, confira a previsão para o BBB aqui.  Agora foi a pagina ‘Futurizando‘ no Twitter, fez uma revelação chocante.

Dessa forma, de acordo com a pagina, um participante do Big Brother Brasil 2022 sofrerá um grave acidente, durante uma das provas do programa e necessitará deixar a atração. No entanto, ainda não sabemos ao certo quem será a ‘vitima’ desta previsão, mas na web internautas torcem para que isso não ocorra.

“No BBB 2022 um participante vai acabar se machucando durante as provas, podendo até sair antes do programa devido ao acidente”, destacou o perfil no Twitter. Sendo assim, nos Retweets com comentário, internautas pedem para que isso não ocorra.

VEJA TAMBÉM

BBB 22: FALSA? NAYARA AZEVEDO TOMA ATITUDE E É CANCELADA LOGO APÓS ENTRAR NA CASA

BBB 22 X COVID-19: ELIMINADOS NA ESTREIA? TRÊS PARTICIPANTES DO CAMAROTE ESTÃO INFECTADOS, SAIBA QUEM SÃO

Saiba onde assistir o BBB22 da Globo, online, ao vivo e 24 horas por dia

“É previsão ou praga?”, “Espero que não seja o Tiago”, “Teve uma moça que falou que via alguém machucando o cabeça e os olhos gravemente durante essa edição… tomara que não”, “Jade vai quebrar a unha”, “Morro de medo dessas previsões”, destacaram.

Além disso, para outros internautas, essas previsões não tem pé e nem cabeça e acreditam que todos estão protegidos e vigiados pela graça do divino. Mas, por via das dúvidas, vamos torce para que tudo fique bem e nada de ruim atrapalhe o programa e os seus respectivos participantes.

“Essas previsões não tem pé e nem cabeça. Não acredito”, “Espero que nada ocorra, seria uma grande fatalidade para o programa”, completaram.

No BBB 2022 um participante vai acabar se machucando durante as provas, podendo até sair antes do programa devido ao acidente.

No BBB 2022 um participante vai acabar se machucando durante as provas, podendo até sair antes do programa devido ao acidente.

— Previsões (@futurizando_) January 17, 2022

Onde assistir o BBB22 da Globo, online, ao vivo e 24 horas por dia?

A Globo promete, nesta edição de 22 anos, um show de transmissões. O programa continuará tendo, todas as noites, os teasers na programação normal. Exceto aos sábados o programa não terá exibição ao vivo do apresentador.  Nos demais dias o público terá sempre a presença ao vivo de Schimidt. Claro,  durante a programação da Globo,  várias entradas serão feitas ao vivo de dentro da casa.

Já na TV a Cabo, no Multishow, os tradicionais programas de bastidores após as eliminações e as rodas de conversas com os eliminados, como o #REdeBBB também estão garantidos. O que a emissora promete inovar, porém, é na transmissão online.

O aplicativo GloboPlay da Globo, foi aprimorado no último ano e está preparado para ‘não travar’ e ainda garantir um número ainda maior de câmeras ao vivo e 24 horas online. O Gshow também disponibilizará vídeos inéditos em sua página. Por fim, também será possível assistir o BBB20, pela assinatura nas TVs a cabo. Serão 11 câmeras ao vivo,  online e 24 horas, para o público não perder nada.

Cabe lembrar ainda que, atualmente o GloboPlay dá 7 dias gratuito para degustação da plataforma (*oferta do aplicativo que deve ser confirmada no site e pode ser alterada a qualquer momento sem aviso prévio e sem nenhuma intervenção do MRNews). É a chance de assistir de forma gratuita o BBB22.

Compartilhe isso:

TV MRNews Não perca também:

Fonte: mrnews.com.br/index.php/2022/01/18/vidente-faz-previsao-chocante-sobre-acidente-no-bbb22-medo