BBB 22: FALSA? NAYARA AZEVEDO TOMA ATITUDE E É CANCELADA LOGO APÓS ENTRAR NA CASA

Naiara Azevedo foi a 17ª participante a entrar no BBB22. A última do camarote nesta segunda-feira, 17 de janeiro. Jade Picon, Linn da Quebrada e Arthur Aguiar só entram na casa na quinta-feira. Mas, a chegada da intérprete de “50 reais” à casa não agradou o público nas redes sociais. O nome da cantora foi parar entre os assuntos mais comentados do Twitter logo após sua chegada.

Assim que entrou no jogo, ela bateu no chão e gritou para os participantes. “Avisa que eu cheguei, p*rra!”, reforçou a artista. Mas, de fato, ninguém deu muita atenção para a participante, até porque, última da lista, todos os outros estavam se conhecendo e não deram muita bola para ela.

 

A rede social não perdoou e teve gente que entrou para o time ‘anti-Naiara’ só com essa fala. “Gente, já peguei ranço da Naiara Azevedo em cinco segundos de programa”, concluiu um perfil no Twitter. Os memes também não ficaram de fora. “Já estou puxando mutirão para eliminar a Naiara Azevedo”, afirmou outro. A quantidade de memes também foi hilária.

SIGA-NOS  google news siga-nos

Sônia Abrão detona cantora: ‘FALSA’

A sertaneja Naiara Azevedo, atualmente é uma das participantes do reality Big Brother Brasil 22, mas antes de sua entrada, causou muita polêmica envolvendo outra sertaneja famosa, e muitos artistas e internautas a criticaram, e a acusaram de estar usando o nome da outra cantora para se promover e ganhar mais visibilidade.

Naiara teria usado o nome da falecida Marília Mendonça, para ganhar visibilidade e se promover, onde disse que logo lançaria uma música que havia feito parceria com Marília, e logo chamou a atenção de todos. Logo o irmão de Marília Mendonça começou a se pronunciar sobre o assunto, criticando a atitude de Naiara, mas não acabou por aí.

 

A apresentadora do programa Sônia Abrão se pronunciou sobre o assunto também, nesta segunda-feira dia 17 de Janeiro, durante seu programa A Tarde É Sua. Onde ela julgou a atitude da cantora, que esperou ser cotada para o programa para anunciar a música com Marília.

O irmão da Marília, João Gustavo, fez diversas críticas à cantora em sua rede social, pois ficou indignado com a atitude da sertaneja. João era muito apegado e próximo de sua irmã, e em publicação chegou a dizer que se for necessário, ele fará um mutirão para Naiara ser eliminada.

Compartilhe isso:

TV MRNews Não perca também:

Fonte: mrnews.com.br/index.php/2022/01/18/bbb-22-falsa-nayara-azevedo-toma-atitude-e-e-cancelada-logo-apos-entrar-na-casa

                   
%d blogueiros gostam disto: