ASSISTIR AO VIVO COLONIA x HAMBURGO AGORA na TV ou online, pela Copa da Alemanha, DFB POKAL, TERÇA (18/01), PALPITES

O jogo  ENTRE COLONIA x HAMBURGO, pela Copa da Alemanha , acontece TERÇA (18/01) às 14:30 hs.   Este jogo é o um dos jogos mais importantes da competição, a partida das fases intermediárias para definir o campeão da Pokal. O mandante da partida será o COLONIA

A partida válida pela Copa da Alemanha não terá transmissão na TV Aberta, mas terá por TV fechada, streaming. É que a ESPN/FOX (CANAIS DISNEY), possuem o direito de transmissão, segundo eles, com exclusividade, e transmitirão a partida. A partir de 2021, ou seja, temporada 21/22 a Disney traz uma novidade para os seus assinantes. Trata-se do STAR+ (STAR PLUS) que conta com o ESPN especial, que transmite a maioria dos jogos envolvendo os Grandes Alemães.

Fique atento no site do MRNews para conferir as transmissões dos jogos. Confira todos os jogos e onde serão transmitidos hoje, e os jogos de amanhã na TV.

Onde assistir o COLONIA x HAMBURGO pela Copa da Alemanha ao vivo, grátis e online

Desta forma, a transmissão só ocorrerá pelos aplicativos e sites da empresa de streaming ESPN, e claro, pelas TVs por assinatura.  Cabe lembrar que para assistir, é necessário ser assinante e ter uma senha de acesso.

14:30 COLONIA x HAMBURGO – STAR PLUS

JOGOS DE HOJE  TAÇA DA ALEMANHA – PALPITES

14:30 COLONIA 2 x 0 HAMBURGO 16:45 BOCHUM 1 x 1  MAINZ 05 16:45 ST PAULI 0 x 4 BORUSSIA DORTMUND

 

Final da edição 19/20 – DORTMUND x LEIPZIG

 

Onde assistir a Copa da Alemanha, Taça da Alemanha ou DFB Pokal?

A Deutscher Fußball-Bund-Pokal ou DFB-Pokal é uma competição de futebol disputada na Alemanha anualmente. É o segundo título mais importante do futebol alemão após a Bundesliga. Campeão atual:  BORUSSIA DORTMUND. A disputa é feita entre 64 equipes e é disputada desde 1935. A ESPN faz grande cobertura da competição para o Brasil. Assim, como dito anteriormente, a partir de agora a ESPN também está na programação da   STAR+ (STAR PLUS) que conta com o ESPN especial, que transmite a maioria dos jogos envolvendo os Grandes Alemães.A edição de 2020/2021, assim com as demais competições pelo mundo, iniciou em Setembro, vai até 2021 e começou sem público. 

Compartilhe isso:

TV MRNews Não perca também:

Fonte: mrnews.com.br/index.php/2022/01/18/assistir-ao-vivo-colonia-x-hamburgo-agora-na-tv-ou-online-pela-copa-da-alemanha-dfb-pokal-terca-18-01-palpites