Vidente faz previsão ruim para Tadeu Schimidt no BBB22: ' sai por uma mulher'

Vai começar o BBB22 E várias novidades estão chegando para o telespectador assíduo do reality. A primeira delas já é conhecida pelo público. É exatamente a mudança do apresentador. Tadeu Schimidt chega sob a desconfiança de quem já contou com os queridos Bial e Leifert.

Mas a desconfiança do público ainda ganhou um novo elemento está semana.  Prestes a começar,  uma vidente prevê vida difícil para o jornalista que migra do Fantástico para o BBB.

Há poucos dias de começar a nova edição do programa Big Brother Brasil, os telespectadores estão ansiosos para saber tudo como vai funcionar, quem vai participar e apresentar. Na próxima segunda feira dia 17 de janeiro, esse mistério será desvendado, e todos nós iremos saber enfim como será.

Mas, muito antes da estréia o novo BBB já está sendo a principal notícia em vários sites e nas redes sociais. Ao que parece será como as edições anteriores com metade de participantes anônimos e outra metade de participantes famosos.

O novo apresentador também já está praticamente confirmado, como sendo Tadeu Schimidt, no lugar do queridíssimo apresentador Tiago Leifert. Há muito tempo em frente do programa do Fantástico, essa é uma novidade e tanto para Tadeu Schimidt e também um novo desafio para o apresentador. Contudo, uma vidente chamada Bianca Godoi, fez algumas previsões nada positivas sobre o apresentador, o que acabou sendo um verdadeiro baque para todos os seus fãs e seguidores. Confira:

“Vejo que vai passar por uma linha de cortes, lutas e sacrifícios, não vejo ele se destacando como apresentador. Vejo que uma mulher vai comandar o programa no futuro. Na casa do BBB tem muito espíritos obsessores que já estão esperando pelos participantes lá dentro.”

E Bianca ainda falou mais, ela disse que terá problemas graves com bebida alcoólica dentro do programa, que logo no primeiro mês já acontecerá fatos que envolvem o consumo de álcool, e que inclusive acontecerá uma queda grave com um dos participantes, podendo até haver a fratura de alguns ossos.

A última edição do programa, teve como ganhadora Juliette Freire, ela era uma anônima, mas ganhou a todos os telespectadores com o tamanho do seu amor e carisma, o que garantiu a ela o prêmio de um milhão e meio de reais. Hoje Juliette é um fenômeno das redes sociais e possui mais de 30 mil fãs e seguidores.

Compartilhe isso:

TV MRNews Não perca também:

Fonte: mrnews.com.br/index.php/2022/01/17/vidente-faz-previsao-ruim-para-tadeu-schimidt-no-bbb22-sai-por-uma-mulher