BBB 22 X COVID-19: ELIMINADOS NA ESTREIA? TRÊS PARTICIPANTES DO CAMAROTE ESTÃO INFECTADOS, SAIBA QUEM SÃO

O reality mais amado do Brasil nem começou e o  elenco do BBB22 já está dando o que falar. Em meio a uma variante da COVID-19 muito infecciosa, o programa deve estrear mesmo neste dia 17/01. Mas calma,  vai começar completamente desfalcado.

Uma parte da equipe já foi afastada e, a princípio, segundo Sônia Abrão,  seriam pessoas que  estavam em contato com os 3 Camarote infectados. A Globo não deve eliminar esses jogadores que estão em recuperação,  mas a estreia ainda está sob desconfiança. O trem precisa ser colocado nos trilhos sem a equipe total.  E agora?

E dentre os 3 não está Tiago Abravanel. Ele  realmente pegou a doença,  mas já  está recuperado e está confirmado na estreia.

Claro,  você entrou aqui para saber quem são os infectados.

Camarotes estão infectados

JADE PICON, é a primeira que está infectada e não entrará hoje.

Linn da Quebrada : ESTE FOI O SEGUNDO NOME CONFIRMADO também com COVID-19 e não entra agora.

Por fim, ARTHUR AGUIAR este é o último nome também que não entra na casa.

Segundo informação do A TARDE É SUA,  os três entrarão a partir de quinta-feira, caso já estejam livres do vírus.

 

Onde assistir o BBB22 da Globo, online, ao vivo e 24 horas por dia?

A Globo promete, nesta edição de 22 anos, um show de transmissões. O programa continuará tendo, todas as noites, os teasers na programação normal. Exceto aos sábados o programa não terá exibição ao vivo do apresentador.  Nos demais dias o público terá sempre a presença ao vivo de Schimidt. Claro,  durante a programação da Globo,  várias entradas serão feitas ao vivo de dentro da casa.

Já na TV a Cabo, no Multishow, os tradicionais programas de bastidores após as eliminações e as rodas de conversas com os eliminados, como o #REdeBBB também estão garantidos. O que a emissora promete inovar, porém, é na transmissão online.

O aplicativo GloboPlay da Globo, foi aprimorado no último ano e está preparado para ‘não travar’ e ainda garantir um número ainda maior de câmeras ao vivo e 24 horas online. O Gshow também disponibilizará vídeos inéditos em sua página. Por fim, também será possível assistir o BBB20, pela assinatura nas TVs a cabo. Serão 11 câmeras ao vivo,  online e 24 horas, para o público não perder nada.

Cabe lembrar ainda que, atualmente o GloboPlay dá 7 dias gratuito para degustação da plataforma (*oferta do aplicativo que deve ser confirmada no site e pode ser alterada a qualquer momento sem aviso prévio e sem nenhuma intervenção do MRNews). É a chance de assistir de forma gratuita o BBB22.

 

Compartilhe isso:

TV MRNews Não perca também:

Fonte: mrnews.com.br/index.php/2022/01/17/bbb-22-x-covid-19-eliminados-na-estreia-tres-participantes-do-camarote-estao-infectados-saiba-quem-sao

                   
%d blogueiros gostam disto: