BBB 22: ENQUETE DO UOL REVELA QUAL PARTICIPANTE FAVORITO DA PIPOCA DO PÚBLICO

O reality mais amado do Brasil começou. Esta ano,  uma novidade já de cara. Tiago Leifert dá lugar a Tadeu Schimidt no  comando da atração, o Big Brother Brasil 22. Nesta edição, famosos e anônimos podem ganhar o prêmio milionário do BBB22 e elenco já foi definido.  Fizemos um artigo especial sobre o assunto: veja o elenco do BBB22

E entre os Pipoca, já tem os favoritos. Confira a seguir a enquete do UOL sobre os favoritos.

Enquete do UOL QUEM GANHA

O público já tem seu candidato favorito e com larga vantagem.  Trata-se de Vinícius Fernandes que, seguido de Eslovênia, leva grande vantagem sobre os demais.  Confira os votos do time Pipoca.

Bárbara Heck 5.14%

Eliezer Netto 3.12%

Eslovênia Marques 22.75%

Jessilane Alves 10.00%

Laís Caldas 4.28%

Lucas Bissoli 4.42%

Luciano Estevan 2.61%

Natália Deodato 2.39%

Rodrigo Mussi 4.35%

Vinicius Fernandes 40.94%

 

Onde assistir o BBB22 da Globo, online, ao vivo e 24 horas por dia?

A Globo promete, nesta edição de 22 anos, um show de transmissões. O programa continuará tendo, todas as noites, os teasers na programação normal. Exceto aos sábados o programa não terá exibição ao vivo do apresentador.  Nos demais dias o público terá sempre a presença ao vivo de Schimidt. Claro,  durante a programação da Globo,  várias entradas serão feitas ao vivo de dentro da casa.

Já na TV a Cabo, no Multishow, os tradicionais programas de bastidores após as eliminações e as rodas de conversas com os eliminados, como o #REdeBBB também estão garantidos. O que a emissora promete inovar, porém, é na transmissão online.

O aplicativo GloboPlay da Globo, foi aprimorado no último ano e está preparado para ‘não travar’ e ainda garantir um número ainda maior de câmeras ao vivo e 24 horas online. O Gshow também disponibilizará vídeos inéditos em sua página. Por fim, também será possível assistir o BBB20, pela assinatura nas TVs a cabo. Serão 11 câmeras ao vivo,  online e 24 horas, para o público não perder nada.

Cabe lembrar ainda que, atualmente o GloboPlay dá 7 dias gratuito para degustação da plataforma (*oferta do aplicativo que deve ser confirmada no site e pode ser alterada a qualquer momento sem aviso prévio e sem nenhuma intervenção do MRNews). É a chance de assistir de forma gratuita o BBB22.

 

Compartilhe isso:

TV MRNews Não perca também:

Fonte: mrnews.com.br/index.php/2022/01/17/bbb-22-enquete-do-uol-revela-qual-participante-favorito-da-pipoca-do-publico