MOTIVO DA TRETA ENTRE NAIARA AZEVEDO E FAMÍLIA DE MARÍLIA MENDONÇA É REVELADO: 'NÃO ME ENGANA'

Naiara Azevedo está agora no BBB22 e sempre tem relembrado a cantora falecida em 2021, Marília Mendonça. Entretanto, em especial o irmão da cantora, João Gustavo, não tem gostado nada disso e a treta veio a tona, após uma publicação no Twitter do cantor.

O irmão da cantora Marília Mendonça, João Gustavo, desabafou em sua rede social, criticando a atitude da cantora Naiara Azevedo, uma das novas participantes da edição 22 do programa Big Brother Brasil. João acredita que a cantora Naiara está usando a imagem de Marília para se promover e conseguir engajamento no programa.

João ainda criticou a postura da cantora, que disse que pretende lançar uma música com Marília. A cantora faleceu em novembro de 2021, em um acidente de avião, que emocionou e chocou o país. Naiara estaria usando o nome de Marília para fazer sucesso e ganhar engajamento dentro da casa.

Em seu perfil no Twitter, João Gustavo desabafou sobre estar indignado com a situação, onde ele deu sua opinião sobre a notícia que está circulando na Internet, de que a cantora teria uma música inédita com parceria de Marília. João disse: “Parabéns, Naiara, isso eu já sabia, você nunca enganou ninguém”. Além da cítrica a cantora, João ainda desabafou, com diversas publicações, onde disse que não ia permitir que Naiara usasse a imagem de Marília ganhar atenção das pessoas, ele disse: “Eu não vou aceitar não gente, ninguém vai ganhar em cima dela não”.

CONTEÚDO PROMOVIDO Mgid Mgid

Use isso 1x ao dia e Acabe com suas Dores Kuracurc

Essa invenção aumenta a velocidade de qualquer internet Mega Boost

1 xícara disso antes de dormir fará você perder 17kg em 3 semanas Lipotrill Já em outra postagem, o irmão de Marília disse que vai mobilizar seus fãs mais fãs de sua falecida irmã, para eliminar Naiara após anúncio sobre música inédita. João ainda diz que não sabia das intenções de Naiara, e que ficou sabendo a pouco, por ‘burbulhos’ que vieram se espalhando pelas redes sociais recentemente.

Segundo relatos de parentes e amigos de Marília Mendonça, após o velório da cantora, Naiara tem agindo de forma diferente. Disseram que as cantoras não eram amigas e que só se conheciam por trabalhar no mesmo ramo musical. Por conta de suas atitudes estranhas, até em programas de televisão, as pessoas estão julgando o comportamento de Naiara como incomum.

Compartilhe isso:

TV MRNews Não perca também:

Fonte: mrnews.com.br/index.php/2022/01/16/motivo-da-treta-entre-naiara-azevedo-e-familia-de-marilia-mendonca-e-revelado-nao-me-engana